Músicas do BTS que são mágicas em dias chuvosos 🌧

Anúncio

Músicas do BTS que são mágicas em dias chuvosos 🌧

Enquanto a chuva bate contra sua janela, você se sente muito sentimental, sobrecarregado ou triste por mais um ano ter acabado. Se você estiver se sentindo solitário ou até mesmo feliz, essas músicas suaves são mágicas em dias chuvosos.

Agust D (SUGA) – “So Far Away” feat. Suran

Em todo dezembro chuvoso, nós não conseguimos evitar de sentir que o ano passou muito rápido e que nós não fizemos muito. É impossível não se comparar com outras pessoas e não gostar da forma como você parece preso no mesmo lugar, não importa o que você faça.

Está tudo bem em não ter um sonho. “So Far Away” é diretamente furiosa, desapontadora e esperançosa: com a forma em que Agust D faz rap sobre cair e se sentir ansioso conforme o tempo passa, nós nos sentimos empoderados pela forma que Suran canta a respeito da distância entre nós e nossos sonhos. Nenhum sonho floresce de um dia para o outro, mas eventualmente nós teremos um.

“Sonhe, você irá florescer após as dificuldades. Sonhe, embora os seus inícios pareçam simples, o futuro será próspero. Tão distante, se eu tivesse um sonho, se eu tivesse um sonho. Um sonho de voar para longe.”

RM & V – “4 O’CLOCK”

“Quando a madrugada passa e aquela lua dorme, a luz azul que estava comigo desaparece.”

Inspirados pela experiência de V de esperar por um amigo ao fim do amanhecer, RM e V compuseram essa balada para dar vida àquele sentimento azulado de outro mundo. O tom soprado e profundo de V é o paraíso combinado com o rap memorável de RM sobre se encontrar sob a luz da lua.

“O sol me sufoca, e o mundo me despe. Sem outra alternativa, eu não tenho escolha além de me recolher disperso sob a luz da lua.”

RM – “forever rain”

“Gostaria que chovesse o dia todo para ter alguém para chorar por mim, yeah. Gostaria que chovesse o dia todo, porque assim as pessoas não olhariam para mim, yeah. Porque o guarda chuva cobriria o rosto triste, na chuva, todo mundo está ocupado com si próprio.”

Embora “forever rain” e todas as outras músicas de “mono.” sejam muito diferentes da primeira mixtape solo de RM, elas se relacionam com “4 O’CLOCK” e “Always” tematicamente e em seus estilos. A introspectiva das letras de RM em “forever rain”, “uhgood”, “everythingoes”, e “moonchild” revelam sua dificuldade em ser ele mesmo na chuva e sob a luz da lua, apesar de ter grandes expectativas sobre quem ele quer ser.

Todos nós sabemos como é nos sentirmos desapontados com nós mesmos e não termos lugar algum para nos esconder ou apenas tomar um ar e repensar a situação. “forever rain” não captura apenas o sentimento perfeitamente, mas também é a resposta: caminhe sob a chuva e deixe sua mente vagar.

As partes que não se referiam ao BTS foram omitidas. Você pode conferir o post completo em inglês aqui.

Fonte: Soompi

Artigos | por em 07/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio