Não é mais um sonho: O BTS vai comparecer no Grammy Awards 2019

Anúncio

Não é mais um sonho: O BTS vai comparecer no Grammy Awards 2019

O grupo sul-coreano BTS fará uma aparição no Grammy Awards 2019, segundo a revista Variety. De acordo com o anúncio, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook apresentação um prêmio no 61º Prêmio Grammy no dia 10 de fevereiro, pela primeira vez.

A Variety não revelou qual prêmio o grupo apresentará. Isso marca a primeira vez que o BTS comparece ao Grammys.

O álbum Love Yourself 轉 ‘Tear’, que chegou ao topo da Billboard 200, lançado em maio, é um dos indicados à categoria de Best Recording Package. A arte do álbum foi dirigida Dohee Lee, do estúdio Husky Fox.

No passado, SUGA (Min Yoongi) expressou seu interesse em comparecer ao Grammys. Durante a aparição do grupo no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, quando o apresentador perguntar que objetivos faltavam para o grupo, SUGA disse, “Ir ao Grammys.”

Tear está competindo com quatro outros álbuns: Be the Cowboy, de Mitski, com direção de arte de Mary Banas; MassEducation, de St. Vincent, com direção de Willo Perron; The Offering, do The Chairman, dirigido por Qing-Yang Yao; e Well Kept Thing, de Foxhole, dirigido por Adam Moore.

A Billboard entrou em contato com a Recording Academy e a empresa do BTS, Big Hit Entertainment, para confirmação da notícia.

A cerimônia do Grammy será apresentada por Alicia Keys e transmitida ao vivo do Staples Center em Los Angeles. Entre as performances anunciadas estão Camila Cabello, Cardi B, Janelle Monáe, Miley Cyrus, H.E.R., Brandi Carlile, Shawn Mendes, Kacey Musgraves, Dan + Shay e Post Malone com Red Hot Chili Peppers.

Quase imediatamente após a notícia, a hashtag #BTSxGRAMMYS ficou entre os assuntos mais falados com o Twitter reagindo à novidade.

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Notícias | por em 05/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio