BTS pode preencher o buraco feito pelo One Direction em seu coração…

Anúncio

BTS pode preencher o buraco feito pelo One Direction em seu coração…

O mundo praticamente parou certo dia de 2015 quando o One Direction anunciou que logo entrariam em hiatus. Mas quem pode culpa-los, certo? Os garotos foram atirados ao estrelato logo após o The X-Factor e não pararam de lançar álbuns e viajarem em turnê por todo o mundo durante cinco anos seguidos. Que mal faria uma merecida folga? O mal veio a acontecer. Directioners ainda se recuperavam da saída do integrante Zayn Malik no início do ano, quando de repente, o final que ninguém queria enxergar estava próximo, e o mundo enlouqueceu.
 
Os garotos declararam diversas vezes que não estão se separando, mas apenas tirando algum tempo para trabalhar em material solo. Mas se estamos falando de uma situação Nick Carter – onde ele voltou ao Backstreet Boys após sua carreira solo – ou uma situação Justin Timberlake – onde o ‘NSYNC é apenas uma lembrança nostálgica na carreira individual do cantor – é incerto. O que as Directioners farão de suas vidas durante o hiatus? Não temos ninguém para esse cargo!… Bom, não exatamente.
 
Hoje, uma boyband é basicamente qualquer número de jovens garotos com um grande apelo para o público feminino. Você dança, você não dança, você toca instrumentos, você não toca… é irrelevante. Vocês são uma boyband. E mesmo que a maior de todas as boybands esteja dando um tempo, o mercado de fofos e harmoniosos garotos está próspero. Aqui estão as 12 boybands que te ajudarão a preencher o vazio deixado pelo One Direction em seu coração.

BTS

Também vindos da Coreia do Sul, BTS ou Bangtan Sonyeondan, estourou no cenário musical com seu hino não-conformista “No More Dream” em 2013. A música do BTS mistura um autêntico hip-hop ao estilo k-pop – o que faz sentido, visto que dois de seus integrantes eram rappers no underground antes de entrarem para o grupo. Uma de suas músicas, “Dope”, é uma prova do quão trabalhadores e dedicados ao seu ofício os rapazes são comparados aos seus tempos de clube, alimentados pela melodia de um saxofone. Na eletro-pop “I Need You”, o grupo discute sobre solidão após o término de um relacionamento. Em um gênero onde ídolos são criticados por não serem autênticos, o BTS quebrou esse estereótipo com trabalho duro. E ao invés de brigarem contra o conceito “idol”, o BTS se esforça para oferecer autenticidade, música de qualidade e apresentações que falem mais alto que o preconceito contra boybands.
As partes que não se referiam ao Bangtan foram omitidas. Você pode conferir o post completo em inglês aqui: http://goo.gl/7YD108
 
Fonte: Teen Vogue
Trans eng-ptbr; caroline piazza @ btsbr
Artigos | por em 02/03/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio