15 vezes que idol rappers nos impressionaram com suas habilidades vocais

Anúncio

15 vezes que idol rappers nos impressionaram com suas habilidades vocais

Rappers são sempre elogiados por suas composições e por fazerem rimas impecáveis, entretanto, algumas pessoas podem não estar familiarizadas com outros talentos musicais que estes possuem além do já conhecido. Na realidade, embora seja uma opinião pouco popular, alguns deles sabem cantar tão bem quanto fazem rap.

Por trás dessas imagens brutas existem artistas com vozes surpreendentemente serenadas. Seja uma composição original ou um cover, selecionamos 15 vezes em que idol rappers nos impressionaram com suas habilidades vocais.

> J-Hope – “Daydream”

Se você ainda não prestou atenção na voz de Hoseok, essa definitivamente é a sua hora para fazê-lo! O rapper cheio de esperança oficialmente progrediu para a função de sub-vocalista, fazendo jus ao título. Além de emprestar sua voz para inúmeras músicas do BTS, J-Hope nos agraciou com seus vocais roucos em sua animada canção de debut!

 

N/T: As partes que não se referiam ao Bangtan foram omitidas. Você pode conferir o post completo em inglês aqui: https://goo.gl/AY3mvx

 

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; fernanda azevedo @ btsbr

Artigos | por em 26/06/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio