7 conceitos do K-Pop que se inspiraram em livros famosos

Anúncio

7 conceitos do K-Pop que se inspiraram em livros famosos

Não é segredo que o álbum mais recente do BTS “WINGS” incorporou trechos e temas do romance de Hermann Hesse, Demian, incentivando muitos fãs a lerem a história. Mas o grupo não é o primeiro a basear seu conceito na literatura — aqui estão algumas músicas e clipes de K-Pop inspirados em livros que vão te fazer procurar a livraria mais próxima.

BTS – “Blood Sweat & Tears”

Esse conceito do BTS é recheado de referências ao livro “Demian”, o que induziu um grande número de teorias criadas pelos fãs, explorando as conexões com a história. Apesar de todo esse esforço, ainda há muitas perguntas não respondidas em torno do clipe de “Blood Sweat & Tears” — o mais importante, será que algum dia vamos entender o porquê de Jin beijar a estátua?
Bônus: BTS – Spring Day

A curta história que o BTS traz em seu último lançamento pode ser apenas algumas páginas em relação ao livro, mas ainda são referências literárias para os garotos! O conto “Os que se afastam de Omelas” é uma leitura instigante, que serviu perfeitamente ao humor nostálgico, mas edificante, da mais nova música do grupo.


*As informações não relacionadas ao BTS foram desconsideradas.

Fonte; Soompi
Trans eng-ptbr; Gio @ btsbr

Artigos | por em 01/04/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio