SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 26.06.2018
[NEWS] 8 Artistas que expressaram interesse em trabalhar com o BTS
Shawn Mendes não é o único que desejava uma collab!

Além de atrair a atenção de fãs ao redor do mundo, o BTS também chamou a atenção de vários artistas populares. Desde que apareceram pela primeira vez em território americano no Billboard Music Awards do ano passado, os sete garotos tem recebido ligações de inúmeros artistas ocidentais.

O BTS já trabalhou com Steve Aoki, Desiigner, Wale, Fall Out Boy e The Chainsmokers, e com certeza haverão mais colaborações. Aqui estão alguns artistas que demonstraram interesse até agora:

Shawn Mendes

Shawn e o BTS conversaram sobre uma colaboração, e durante uma entrevista recente, o solista prometeu que eles farão alguma coisa juntos no futuro. O grupo também falou de suas tentativas em trabalhar com ele.

 

(Leia mais aqui: http://bangtan.com.br/news-shawn-mendes-diz-que-colaboracao-com-bts-vai-acontecer/)

Tinashe

Em uma entrevista com a Billboard em abril, a solista expressou sua vontade de trabalhar com o BTS. O J-Hope é conhecido por ser um fã da cantora de “Joyrider”.

Maluma

O pop latino e K-pop é uma combinação feita nos céus, e Maluma disse oficialmente em março que ele “amaria” trabalhar com o BTS.

 

Troye Sivan  

O cantor de “My My My” recentemente disse que ele está aberto a fazerem música juntos, e o BTS também confirmou que eles estiveram conversando sobre fazer algo juntos.

 

DNCE

Em junho do ano passado a pop band respondeu o questionamento dos fãs sobre se haveria uma colaboração com o BTS. A resposta deles? “Nós AMAMOS o BTS, nós faríamos uma colaboração com eles qualquer dia.”

 

Ansel Elgort

Talvez o fanboy de Hollywood mais proeminente do BTS, Elgort encontrou o grupo em várias ocasiões e expressou interesse em trabalhar com eles. Ele recentemente respondeu a um fã no Twitter e disse que gostaria de ser o oitavo membro do grupo.

 

Kehlani

Em 22 de março do ano passado, a cantora de “Distraction’ tweetou: “Digam ao BTS para falar comigo” depois que soube que RM e V a mencionaram como sua inspiração durante uma Live no Facebook com a Billboard naquele dia. O tweet foi deletado, mas os fãs ainda tem esperanças que algo virá disso.

 

Zedd

Em novembro do ano passado, o DJ e o BTS mandaram amor um para o outro, e em abril, Zedd reafirmou seu desejo de de trabalhar com eles, dizendo que isso aconteceria esse ano. Ele também remixou Fake Love durante o Ultra Korea*.

https://twitter.com/BTS_twt/status/931641073847304192

[TRAD] “Vamos fazer isso !!

 

*O Ultra Korea é uma expansão de um festival de música eletrônica

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr: natália feitosa @ btsbr



Comentários: