Assista: BTS é brincalhão e trabalha duro no vídeo dos bastidores de “Not Today”

Anúncio

Assista: BTS é brincalhão e trabalha duro no vídeo dos bastidores de “Not Today”

O BTS lançou um vídeo especial de “por-trás-das-câmeras” que mostra como foi feito o clipe para “Not Today”, lançado no dia 20 de fevereiro.

Desde o começo J-Hope animou o vídeo, dizendo: “Pessoal, vocês ficarão chocados. Absolutamente chocados. Será um clipe maravilhoso, em um lugar incrível, com coreografia impressionante. Por favor aguardem ansiosamente.”

O BTS continuou com seu costume adorável de elogiar uns aos outros com Rap Monster se alegrando com uma cena que mostrou todos gritando enquanto subíam uma colina correndo, dizendo: “Uau, isso parece uma cena de ‘Senhor dos Anéis’!”

Ainda que a versão final do clipe seja muito séria, o vídeo dos bastidores mostrou os integrantes brincando e se divertindo continuamente. Durante uma cena onde Jimin e J-Hope levam tiros e caem no chão, J-Hope corre gritando para Jimin, dizendo “Jimin, não morra!”, após o diretor gritar “Corta”. O vídeo também mostra o trabalho duro e a dedicação dos integrantes, com Jungkook revelando que esse foi o primeiro clipe em que eles focaram tanto tempo somente na coreografia, especialmente em um frio tão grande.

Veja o vídeo abaixo!

 

Fonte; Soompi
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Artigos | por em 11/03/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio