SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 08.04.2018
[NEWS] Bang Si Hyuk previsto para se tornar a pesssoa mais rica no Entretenimento Coreano após IPO
Em 2017, o lucro da Big Hit ultrapassou os valores das Big 3.

CEO Bang Si Hyuk talvez se torne em breve a pessoa mais rica na industria do entretenimento na Coréia se a sua companhia, Big Hit Entertainment, se tornar pública com um IPO.

Recentemente, uma segunda Onda Hallyu de idol groups mundiais como a sensação internacional da Big Hit, BTS, tem crescido o valor de mercado do entretenimento em novos níveis. Se Bang Si Hyuk for à público com um IPO, que é a primeira [posição] das vendas na Bolsa de Valores adereçada a uma companhia ao público, ele é esperado de ter muitas centenas de bilhões de KRW (Korean Won) de ações.

Atualmente as companhias mais lucrativas na industria do entretenimento na Coreia são considerados os “Big 3”, Grande 3 em português, sendo: SM Entertainment (avaliado em 1.01 trilhões de KRW), JYP Entertainment (710 bilhões de KRW), e YG Entertainment (540 bilhões de KRW).

Lee Soo Man, fundador da SM, é atualmente a pessoa mais rica individualmente na indústria do entretenimento, mas pode não ser por muitos mais tempo.

Ano passado, o lucro de operação da Big Hit cresceu além de 32.5 bilhões de KRW, devido a popularidade global do BTS, e ultrapassou o lucro de operação da SM, YG e JYP.

Se o valor de marcado da Big Hit atingir os estimados 700 bilhões de KRW, a companhia será vista como uma ameaça aos “Big 3” como permanentes em dominação do mercado. Já que Bang Si Hyuk obtêm 50.88% das ações da Big Hit, suas participações acionárias teriam o valor de 350 bilhões de KRW!

A potencial capitalização proposta pela Big Hit parece bem dentro de suas metas, considerando que a popularidade do BTS não mostra sinais de diminuir. A unica pergunta agora é, Bag Si Hyuk irá ao público com uma IPO, ou não?

 

Fonte: Koreaboo
Tradução por Isabella @ BTSBR



Comentários: