SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 29.09.2017
[NEWS] BTS agradece pelo sucesso de Love Yourself: Her e “DNA”
bts agradece por ter entrado na Hot 100!

Com Love Yourself: Her se posicionando em sétimo lugar na Billboard 200 e “DNA” aparecendo em 85 no Hot 100, o BTS tem experimentado uma ótima semana: Eles se tornaram os artistas de k-pop a ter a melhor posição no billboard 200 e também são o primeiro grupo do gênero a colocar uma música em coreano na Hot 100.

Um fruto de muito trabalho duro não só do septeto mas também de sua fiel e forte base de fãs. “Love Yourself é uma mensagem universal para os jovens de todo o mundo,” disse o grupo numa nota de agradecimento, extraindo do título do álbum para inspiração. “Não importa onde você esteja ou qual língua fale, nós todos compartilhamos da mesma humanidade. O amor sempre começa por você, sua auto-aceitação e compaixão por você mesmo.”

BTS continuou, “Nossos sonhos têm se tornado realidade nesta semana, conquistamos o primeiro lugar no iTunes em 73 países e estamos muito felizes que poder compartilhar isso com os ARMYs. Nós estamos gratos ao apoio da Billboard e felizes que Love Yourself: Her chegando na colação 7 da Hot 200 e por “DNA” conquistar uma entrada no HOT 100.”

O grande sucesso do álbum e da música-título vem meses após a vitória histórica do grupo na Billboard Music Awards em maio, o que atraiu grande atenção internacional e reforçou a força do grupo em âmbito nacional. Love Yourself: Her relembra e comemora tal momento numa das faixas do álbum onde o discurso de agradecimento do líder RM foi colocado na íntegra.

Além das conquistas nas duas principais tabelas da Billboard, o grupo também aparece em primeiro lugar no World Album, Social 50 e figuram na quinta posição do Artist 100.

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr



Comentários: