SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 11.11.2017
[NEWS] BTS e UNICEF unem forças contra violência na campanha “Love Myself”
Artigos sobre o projeto Love Yourself feito pelo BTS e a Unicef.

Eles podem parecer leves mas BTS tem aparecido em peso nas paradas musicais norte-americanas e nos palcos japoneses. No dia 31 de outubro a sensação do k-pop e Big Hit Entertainment em parceria com o Comitê Coreano da UNICEF revelaram Love Myself, uma campanha de caridade anti-violência que tem sido desenvolvida por 6 meses.

Essa perspectiva é importante porque a diferença entre os slogans ‘Love Yourself’, mencionado na campanha do vídeo, e ‘Love Myself’ direcionado diretamente às vítimas. Crianças e vítimas de trauma de qualquer idade podem construtivamente se lembrarem dessa simples verdade; dizer ‘Love Myself’ para si próprias é algo que podem fazer, ou ao menos tentar. Amar a si mesmo é o primeiro passo para a recuperação e as hashtags #BTSLoveMyself e #ENDviolence tem como objetivo chamar seus fãs para a ação, levantando fundos para a UNICEF enquanto compartilham música, amor e um compromisso para melhorar o mundo.

Com essa campanha, BTS e seus dedicados fãs ao redor do mundo falam sobre reais dores e sofrimentos enquanto mobilizam a alegria da música para melhorar as vidas daqueles que mais precisam de ajuda.

A Billboard descreveu isso como “a mais recente em uma longa fila de parcerias nas quais celebridades coreanas e a UNICEF trabalharam.” A parceria de 2 anos garante 3% das vendas físicas de Love Yourself, todos os fundos arrecadados de “Love Myself”, um mínimo garantido totalizando mais de 447,000 dólares, e também doações diretas à UNICEF. A primeira coisa que aconteceu após o anúncio da campanha foi que o seu site saiu do ar pela procura imediata.

Para detalhes sobre a mensagem do grupo e parar se juntar a BTS e UNICEF ajudando crianças expostas à violência, visite love-myself.org.

 

Fonte: Grammys
Trans eng-ptbr; gabriela @ btsbr



Comentários: