SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 02.11.2017
[NEWS] BTS em parceria com UNICEF em campanha antiviolência Love Myself
BTS anuncia parceria com a UNICEF!

Um mês e meio após o lançamento de seu álbum de maior sucesso, Love Yourself: Her, o BTS anunciou que juntou forças com a UNICEF em campanha antiviolência apelidada Love Myself.

De acordo com o site oficial do projeto (https://www.love-myself.org/), BTS e sua empresa Big Hit Entertainment assinaram uma parceria de dois anos com o comitê da UNICEF no dia 1º de novembro. Eles se juntaram para patrocinar #ENDViolence, uma campanha da UNICEF com o objetivo de tornar o mundo um lugar seguro para que crianças e adolescentes possam viver felizes, saudáveis e sem o medo da violência.

Nos próximos dois anos, o septeto juntamente com a Big Hit que doaram aproximadamente 500 mil dólares para a campanha, irão também doar 3% do valor das vendas de todos os álbuns da série Love Yourself. Todo o lucro da venda de produtos oficiais relacionados à campanha Love Myself e doações adicionais para UNICEF serão revertidas para a campanha #ENDViolence.

Love Myself #ENDViolence é uma campanha que corresponde às mensagens que o BTS transmite em suas letras que sempre contam com questões socialmente relevantes.

Antes da divulgação oficial do projeto de parceria os integrantes já haviam usado sua conta oficial do Twitter postando fotos com a hashtag #LoveMyself, dando aos fãs uma prévia do que seria anunciado. Além do site oficial da campanha, o projeto também ganhou perfis em diversas mídias sociais, como o próprio Twitter (@bts_love_myself).

Assista ao vídeo da campanha:

 

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr



Comentários: