BTS incendeia o Gocheok Dome… Grita “Spring Day” com suas asas* abertas

Anúncio

BTS incendeia o Gocheok Dome… Grita “Spring Day” com suas asas* abertas

O BTS iniciou a “2017 BTS LIVE TRILOGY EPISODE III in Seoul” na noite do dia 18, no Gocheok Sky Dome, e se ergueu no palco em meio aos gritos da plateia. BTS apresentou alguns de seus maiores hits, como “Spring Day”, “Dope”, “I NEED U”, “FIRE”, “War of Hormone”, “21st Century Girls” e “Blood, Sweat & Tears” no show, dando um presente maravilhoso aos 22.000 fãs que se reuniram no Gocheok Sky Dome.

O MV de “Blood, Sweat & Tears” foi mostrado antes do vídeo de abertura. Os fãs responderam cantando junto quando a música começou a tocar. Logo antes da abertura, após o MV, todos os integrantes apareceram no palco, por volta das 17:20 KST, em meio a altos aplausos. A primeira canção apresentada do BTS foi um de seus últimos lançamentos, “Not Today”, do álbum “WINGS: Extension”. Eles começaram o show com uma performance fantástica.

Após a primeira música, o BTS cumprimentou os fãs enquanto tentavam recuperar o fôlego, “Nós finalmente estamos aqui com o Episode III. Nós realmente sentimos falta de vocês. Gritem!” Eles continuaram, “Nós estamos nervosos porque estamos vendo vocês depois de muito tempo. Vocês não esqueceram do Episode só porque estávamos promovendo nosso álbum, não é? Esta é a última parte da nossa trilogia. Estamos curiosos para saber como essa história terminará. Somos muito gratos aos ARMYs por tornar isso possível, ao esgotar todos os assentos e pelo Daesang que ganhamos junto com todos vocês. Muito obrigado e nós amamos vocês. Nós ensaiamos muito duro para esse show, para poder recompensar o apoio de vocês.”

Eles então continuaram a se apresentar com “Am I Wrong?”, “Baepsae”, “Dope” e os palcos solo de cada integrante, mudando a energia do lugar. Rap Monster e V, respectivamente, apresentaram “Reflection” e “Stigma”: eles demonstraram suas amadurecidas habilidades vocais. J-Hope trouxe uma performance magnífica de “MAMA”, junto com um coral. Jin cantou “Awake” em atmosfera solene.

O BTS completo voltou ao palco para apresentar “I NEED U”, em figurinos vermelhos combinando, conduzindo a plateia a cantar junto com eles. Rap Monster, Suga and J-Hope fizeram uma apresentação poderosa de “BTS Cypher 4”. A performance de “FIRE” esquentou o palco. Após essas músicas, o BTS provocou risadas ao pedir aos fãs que gritassem de acordo com a sua faixa etária. J-Hope disse, “Eu não sei o que dizer. Estou feliz em poder apresentar “MAMA” no local em que minha mãe veio assistir nosso show. Hoje é um dia muito especial para mim.”
O BTS, então, terminou o show com “Two! Three!” e “Spring Day”. Eles continuarão a Seoul World Tour também no dia 19.

Às 15 horas do dia 18 (KST), o BTS iniciou a coletiva de imprensa no Gocheok Sky Dome Royal Diamond Club Lounge. Eles dividiram seus pensamentos com a coletiva dizendo, “Nós realmente desejamos que o dia de primavera** chegue.” O grupo demonstrou sério comprometimento com o desenvolvimento da juventude e problemas sociais, o que não fomos capazes de ver nos palcos anteriores ao “WINGS Extension”, que dá continuidade à popularidade global de “WINGS”.

O BTS falou sobre o “WINGS Extension”, “Nós queríamos falar sobre esperança e conforto em nosso novo álbum. Capturamos diversos conteúdos sobre como poderíamos expressar essas histórias de partir o coração. Nos sentimos pressionados quanto ao “WINGS Extension” porque o álbum anterior, “WINGS”, obteve ótimas respostas. Nós pensamos que tínhamos que ir bem. Mas estamos muito felizes com todo o amor que vocês estão nos dando agora.”

Começando com o show em Seul, o BTS continuará suas apresentações com 19 shows em 8 países, incluindo Chile, Brasil, Estados Unidos, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Hong Kong e Austrália.

O BTS retornou com “WINGS Extension: You Never Walk Alone” no dia 13. “WINGS Extension” é o álbum que completa a história de juventude e crescimento que não pode ser incluída em “WINGS”, lançado em outubro passado.

*Referência e trocadilho com o álbum “WINGS” (asas).

**Referência à música “Spring Day” (dia de primavera).

 

Fonte; Peachisoda
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Artigos | por em 20/02/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio