BTS vence Artista do Ano no  MAMA pelo segundo ano consecutivo

Anúncio

BTS vence Artista do Ano no MAMA pelo segundo ano consecutivo

BTS foi anunciado vencedor da principal categoria da noite na última sexta feira no AsiaWorld-Expo em Hong Kong, local que sediou o evento final do MAMA neste ano, premiação organizada pelo canal de televisão musical Mnet. O septeto também foi o vencedor de Artista do Ano em 2016.

O grupo, como um tornado, levou o K-Pop para novos patamares com seu último álbum Love Yourself: Her lançado em setembro e que vendeu mais de 1,2 milhões de cópias em menos de um mês. A música-título, “DNA” fez do BTS o primeiro grupo do gênero a se manter durante quatro semanas consecutivas no ranking principal da Billboard, HOT 100. E foi com essa música que o BTS estreou na TV norte-americana com sua apresentação no American Music Awards.

“ARMY! Nós te amamos! Este ano fomos a vários lugares ao redor do mundo e fomos muito bem-recebidos, mas em todos esses lugares as pessoas estavam mais curiosas sobre vocês! Elas se perguntavam, ‘que tipo de fandom é tão apaixonado? É incrível.” disse RM em parte de seu discurso de agradecimento se referindo à enorme base de fãs ao redor do mundo que o grupo tem.

Além de Artista do Ano, BTS também ganhou como Melhor MV com “Spring Day” e ‘Best Asian Style’ que é dado ao artista que recebeu mais votos durante o tapete vermelho da premiação.

 

Fonte: Yonhap News

Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr

Notícias | por em 04/12/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio