SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 10.08.2017
[NEWS] CEO da Big Hit Entertainment revela o segredo por trás do sucesso do BTS
Bang Si Hyuk fala sobre o sucesso global do grupo!

Com as crescentes conquistas do BTS, o CEO da Big Hit Entertainment, Bang Si Hyuk, foi questionado sobre o que ele achou que fez o grupo ter sucesso internacional, aonde ele explicou que as músicas do BTS o ajudaram a se diferenciar de outros ídolos.

“Eu acho que é porque eles expressaram firmemente nossas histórias pessoais através de suas músicas. Não há muitos artistas K-Pop que compartilhem suas próprias histórias. Mas na América, há muitos artistas que compartilham suas histórias pessoais. BTS também canta valentemente sobre temas que são considerados perigosos mesmo para mencionar. Então acho que os críticos estrangeiros vêem isso como bastante renovador”, disse Bang Si Hyuk.

Bang Si Hyuk revelou que outro motivo para o crescimento internacional da BTS foi porque eles integraram o estilo de música da América em um grupo K-Pop, ajudando o grupo a expandir-se nos mercados de ambos os países.

“As apresentações do BTS são icônicas porque seguem o amor do K-Pop pela sincronização perfeita, mas também adicionamos as tendências de apresentações americanas. Talvez seja por isso que eles são amados no exterior e em casa “, completou Bang Si Hyuk

Eles foram o primeiro grupo coreano a ser nomeados para o Billboard Music Awards, onde foram colocados ao lado de artistas globais como Justin Bieber, Selena Gomez, Shawn Mendes e Ariana Grande na categoria Top Social Media Artist, aonde foram vencedores.

 

Fonte; 인쇄 @ koreaboo
Trans eng-ptbr; Reh @ btsbr



Comentários: