SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 03.09.2017
[NEWS] Como o KPOP BTS se tornou um Fenômeno Mundial da Moda
O grupo impressiona com seu figurino, do chique e caro ao barato e fofo.

Hoje, o BTS comemora seu 4º aniversário como um grupo – o que surpreende, dado sua enorme popularidade entre fãs internacionais. O último ano foi particularmente selvagem para o septeto sensação de k-pop, do lançamento do seu segundo álbum de estúdio WINGS para sua aparição de roubar a cena no Billboard Music Awards 2017, onde eles ganharam o prêmio de Top Social Artist. Chegando no Tapete Vermelho em uma série coordenada de ternos da Saint Laurent, cada artista achou um jeito de expressar sua individualidade, sendo com um choker ou uma bota prata cheia de brilho. Olhando para trás, pareceu que o ponto alto da evolução da moda tem, vagarosamente, se desdobrado desde o seu debut.

Olhando as fotos antigas, particularmente aquelas extremamente compartilhadas e populares no Twitter, um que você pode ver que possui uma mistura elétrica de personas, de um estilo hip-hop genérico para uma sofisticação desenfreada – particularmente da Gucci, do qual o anestético praticamente define o conceito do grupo durante seu estouro em 2015. Pegando o V, por exemplo, que parece um menino que saiu de um poster infantil de uma marca de escorregadores infláveis com a calça estampada e camisa em estampa floral, com uma cobra bordada em sua gravata; ou J-Hope que prefere simplificar com um lenço de marca ao redor de seu pescoço.

Por outro lado, seus estilos revezam entre roupas urbanas de marcas – botas Timberland e casacos Carhartt – e acessórios caros, como as capinhas de celular Eye-Trunk da Louis Vuitton. E mesmo a esse ponto, sua filosofia da moda é brincalhona de um jeito limpo e acessível, certamente uma razão para seu reconhecimento que quebra barreiras culturais. Para comemorar o aniversario, eles fizeram festa do pijama ao vivo no V Live, vestidos em macacões rosas com lenços pontilhados. Foi divertido – sem tradução necessária.

 

Fonte: Vogue
Trans eng-ptbr; Isabella @ BTSBR



Comentários: