Estilo BTS: GUCCI

Anúncio

Estilo BTS: GUCCI

O BTS não surpreendeu o mundo apenas ao atingir o primeiro lugar na parada da Billboard 200, mas também chamaram atenção com seus looks.

Desde camisetas, calças, jaquetas, cintos, e sapatos, todos os sete integrantes vestiram Gucci, uma marca italiana.

Camisetas polo, calças jogging, jaquetas de linho com com camisas e calças jeans, jaquetas de cashmere, etc. foram selecionadas de acordo com suas preferências, ao mesmo tempo que representava “a liberdade da juventude”.

Por causa disto, alguns os chamam de Gucci Sonyeondan. Entre os integrantes, o que gosta mais de usar a marca é  V, o que despertou o interesse de seus colegas de grupo.

Eles também vestiram Gucci no palco do AMA’s, quando apresentaram “DNA”.

Para suas promoções de seu terceiro álbum em programas de música coreanos, eles, novamente, escolheram a Gucci. Os meninos também gostam das marcas Yves Saint Laurent e Burberry. Quando o grupo apresentou “Fake Love”, pela primeira vez, durante o BBMAs, eles usaram YSL.

 

Marcas de luxo patrocinam?

O BTS recebe patrocínio em roupas apenas das marcas para as quais modelam. Os estilistas compram as roupas das marcas e combinam de acordo com as personalidades de cada um dos integrantes. As roupas, então, são pagas pela companhia e pelos próprios garotos.

 

As partes que não se referiam ao Bangtan foram omitidas. Você pode conferir o post completo em coreano aqui.

Fonte: Naver
Trans: ko-eng; firstsight_jk
Trans: eng-pt; clau @ btsbr

Artigos | por em 10/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio