SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 11.08.2017
[NEWS] Membros do BTS revelam suas carreiras alternativas
BTS revela qual carreira seguiriam caso não fossem parte do grupo.

O novo vídeo da série Fan Army Face-off, postado pela Billboard, revelou o que cada membro do BTS estaria fazendo caso não fossem parte do grupo de k-pop.

Seguindo sua paixão, SUGA, conhecido por ter escrito e produzido diversas músicas para o BTS e outros artistas, falou que ele teria se tornado um compositor e produtor. Enquanto isso, J-Hope, amplamente conhecido como um dançarino alternativo em sua cidade natal, além de ser o capitão de dança do septeto, revelou que, mesmo sem estar no grupo, ele ainda teria sido um dançarino.

O membro mais velho, Jin, falou que provavelmente teria se tornado um fazendeiro, já que ele já praticou cultivo quando estava na escola, e seu tio vinha lhe falando para seguir tal carreira.

Da mesma forma, V também acredita que teria se tornado um fazendeiro. Porém, após debutar e ter a possibilidade de explorar vários outros hobbies, afirmou que também teria seguido a carreira da fotografia.

O líder, Rap Monster, falou que ele provavelmente teria seguido um “emprego de escritório” (já que falou que queria seguir a carreira do pai). Jimin, por sua vez, surpreendeu que tinha vontade de se tornar um policial.

Por último, o maknae (membro mais novo) Jungkook disse que provavelmente teria sido um atleta.

 

Fonte; inquirer
trans eng-ptbr; fer @ btsbr



Comentários: