SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 08.07.2018
O investimento da Netmarble Games no BTS World
A Netmarble Games prevê o lançamento do “BTS World” até o final deste ano.

A Netmarble Games prevê o lançamento do “BTS World” até o final deste ano.

A empresa sul-coreana Netmarble Games é a responsável pelo lançamento do novo jogo do BTS, previsto ainda para este ano. O BTS World, um jogo cinematográfico e interativo, pretende trazer uma nova experiência, aproximando ainda mais os ARMYs do grupo. Ao promover a oportunidade de poder cuidar de um dos integrantes, através da interação entre usuário e integrante, e contando com mais de 100 vídeos e 10.000 fotos gravados pelo próprio septeto, a proposta inovadora da marca é muito esperada pelos fãs. De acordo com a Netmarble Games, inclusive a trilha sonora do jogo será cantada pelo grupo.

O primeiro lugar na Billboard 200 com seu novo álbum Love Yourself: Tear e a conquista por dois anos consecutivos do prêmio de Top Social Artist no Billboard Music Awards fez do BTS o primeiro grupo coreano a alcançar tais marcos, elevando a indústria do K-pop a um novo patamar. A empresa de jogos espera que a popularidade do grupo, atualmente muito presente no mercado estadunidense e que vem conquistando um espaço cada vez maior no mercado global, leve ao sucesso do jogo.

Segundo o The Korea Times, a marca Netmarble investiu cerca de 201.4 bilhões de won (aproximadamente R$ 706 milhões) na Big Hit Entertainment no mês de abril. Representantes oficiais da Netmarble afirmaram na época que um dos objetivos de tal ação é utilizar a crescente indústria do K-pop para lançar a marca no mercado global de jogos.

 

Escrito por; Jojo Viola @BTSBR



Comentários: