O investimento da Netmarble Games no BTS World

Anúncio

O investimento da Netmarble Games no BTS World

A Netmarble Games prevê o lançamento do “BTS World” até o final deste ano.

A empresa sul-coreana Netmarble Games é a responsável pelo lançamento do novo jogo do BTS, previsto ainda para este ano. O BTS World, um jogo cinematográfico e interativo, pretende trazer uma nova experiência, aproximando ainda mais os ARMYs do grupo. Ao promover a oportunidade de poder cuidar de um dos integrantes, através da interação entre usuário e integrante, e contando com mais de 100 vídeos e 10.000 fotos gravados pelo próprio septeto, a proposta inovadora da marca é muito esperada pelos fãs. De acordo com a Netmarble Games, inclusive a trilha sonora do jogo será cantada pelo grupo.

O primeiro lugar na Billboard 200 com seu novo álbum Love Yourself: Tear e a conquista por dois anos consecutivos do prêmio de Top Social Artist no Billboard Music Awards fez do BTS o primeiro grupo coreano a alcançar tais marcos, elevando a indústria do K-pop a um novo patamar. A empresa de jogos espera que a popularidade do grupo, atualmente muito presente no mercado estadunidense e que vem conquistando um espaço cada vez maior no mercado global, leve ao sucesso do jogo.

Segundo o The Korea Times, a marca Netmarble investiu cerca de 201.4 bilhões de won (aproximadamente R$ 706 milhões) na Big Hit Entertainment no mês de abril. Representantes oficiais da Netmarble afirmaram na época que um dos objetivos de tal ação é utilizar a crescente indústria do K-pop para lançar a marca no mercado global de jogos.

 

Escrito por; Jojo Viola @BTSBR

Artigos | por em 08/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio