O MV de “Blood, Sweat & Tears” atingiu 100 milhões de visualizações!

Anúncio

O MV de “Blood, Sweat & Tears” atingiu 100 milhões de visualizações!

O deslumbrante vídeo do BTS para “Blood, Sweat & Tears” se tornou o terceiro vídeo do grupo a atingir 100 milhões de visualizações!

“Blood, Sweat & Tears” é a faixa-título do álbum de sucesso “WINGS”, lançado em 10 de outubro de 2016. O clipe, que é um suntuoso banquete para os olhos e que também contém a agora famosa coreografia da música, foi dirigido pelo estúdio Lumpens e foi considerado o melhor vídeo musical do ano pelo Seoul Music Awards.

Em 20 de fevereiro, por volta das 17:30 KST, o clipe se tornou o segundo MV de um grupo de K-pop que mais rápido atingiu 100 milhões de visualizações, conquistando tal marco em menos de 134 dias (4 meses e 11 dias). O vídeo que o fez mais rapidamente continua sendo o MV de “TT” do TWICE, com um recorde de 71 dias (2 meses e 10 dias).

O MV também é o mais “curtido” entre clipes de grupos de K-pop, com incríveis 1.721.695 de likes até agora. Assista ao clipe encantador novamente abaixo!

O BTS já possui dois vídeo-clipes que atingiram a marca das 100 milhões de visualizações, com “DOPE”, atingido em outubro passado, e “FIRE”, em janeiro deste ano. 

O conjunto de artistas e grupos de K-pop com MVs que foram visualizados mais de 100 milhões de vezes é um clube sempre em expansão, que atualmente também inclui Girls’ Generation, BIGBANG, Super Junior, EXO, 2NE1, f(x), TWICE, BLACKPINK, HyunA, Taeyeon, G-Dragon e PSY.

Enquanto isso, o BTS acabou de realizar um comeback com seu novo álbum estendido intitulado “You Never Walk Alone”, lançado no dia 13 de fevereiro, junto do MV de “Spring Day”. O grupo também divulgou um clipe impactante para a sua nova faixa “Not Today” em 10 de fevereiro.

Parabéns ao BTS e aos ARMYs pelas recentes conquistas!

 

Fonte; Soompi
Trans eng-ptbr; VenomQ @ btsbr

Notícias | por em 21/02/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio