SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 10.02.2018
[NEWS] Radio BBC1 destaca o BTS: “Definitivamente não é um grupo qualquer”
O grupo fala sobre sua carreira, processo criativo e fama.

A banda de K-pop BTS recentemente sentou com a BBC Radio 1 para um entrevista onde eles discutiram a dinamica do grupo e sua carreira.

Seguindo o sucesso desses artistas nos charts, Adele Roberts do programa “The Early Breakfast Show” da BBC Radio 1, visitou Seul com sua equipe para conhcer o septeto coreano e suas coreografias. A viagem aconteceu após Adele tocar uma das músicas do BTS na rádio, que rendeu uma resposta imensa dos fãs do BTS, “Eu nunca vi nada como aquilo antes,” ela disse, “Não era como nenhuma outra gravação, e o BTS definitivamente não é um grupo qualquer”.

Em um clipe rápido, a Radio 1 apresenta os membros do BTS e sua carreira de sucesso, incluindo quebrar as barreiras e atingir o topo da Billboard 200 e Hot 100, e também explicam rapidamente o K-Pop num geral.

Depois de sentar com o coreógrafo, que escolheu J-Hope como o melhor dançarino da banda e descreveu os clipes músicais como um integração de seu sucesso, Roberts conheceu o BTS. O grupo contou sobre sua formação e como lidam com a fama, sua aparição no BBmas e AMAs, discutiu sobre a espera para visitar Londres e explicou algum de seus processos para lançarem um novo álbum, que inclui tirar um mês de folga para focar em nada além de novas apresentações e as músicas que vão apresentar.

“Quando nós estamos nos preparando para o nosso álbum, nós mudamos todos compromissos, apenas para esse álbum. E nós passamos o mês ensaiando e trabalhando na música.” disse RM.

A BBC Radio1 especificamente tirou um tempo para destacar a popularidade do BTS nas Redes Sociais, e SUGA descreveu o grupo como “sortudos” por terem nascido na época certa, explicando que sem as redes sociais “o grupo não seria tão sucedido”. Com mais de 12 milhões de seguidores no Twitter, BTS é a conta coreana mais seguida na plataforma, e o grupo foi o artista mais mencionado no Twitter em 2017.

O vídeo termina com o BTS realizando uma chamada de vídeo com uma fã chamada Stephanie, que se inspirou na banda para se mudar para a Coreia do Sul.

Assista o vídeo aqui:

 

Fonte: Billboard



Comentários: