Rap Monster é um dos 4 melhores idols produtores!

Anúncio

Rap Monster é um dos 4 melhores idols produtores!

https://goo.gl/3vZ1pP

Eles brilham apenas pelo lado de fora? Você claramente não sabe do que está falando. Ultimamente, habilidades como composição, escrever letras ou produção tornaram-se virtudes obrigatórias para os idols. Podemos chamá-los de “idols produtores” com “mãos de ouro”.

No passado, quando membros participavam na composição ou escrita de letras, as empresas tentavam o seu melhor para nos informar sobre isso, e o público geral considerava como um talento incrível. Entretanto, hoje em dia essa habilidade não é opcional e é considerada uma virtude obrigatória. Nós não ficamos mais surpresos quando escutamos que os membros tiveram participação total em seus álbuns.

Tendo dito isso, não significa que ter um desses talentos – compor, escrever ou produzir, não seja considerado importante. Uma vez que o membro participante conhece o charme e os pontos fortes e fracos do seu grupo melhor do que qualquer outro, participar do álbum é bom para a equipe e para o próprio membro.

Sendo assim, quem seriam os “idols produtores” em ascensão que chamam nossa atenção com seus resultados que vão além das expectativas?

https://goo.gl/WVp9HL

> Compositor sexy e inteligente, Rap Monster do BTS

Líder e rapper principal do BTS, Rap Monster demonstrou seus talentos especiais ao participar na composição e escrita das letras desde o álbum de debut do grupo. Outros membros incluindo J-Hope e SUGA participam na criação de seus álbuns, mas Rap Monster capturou nossos olhos quando foi revelado que ele também participa como produtor. Além dos álbuns do BTS, ele também lançou sua própria mixtape. Livre e com seu próprio estilo musical, Rap Monster definitivamente nos deixa aguardando ansiosos com seu potencial.

As partes que não se referiam ao Bangtan foram omitidas. Você pode conferir o post completo em inglês aqui: http://goo.gl/wj0BG2

Fonte: NAVER
Trans ko-eng; peachisoda
Trans eng-ptbr; beccs @ btsbr

Artigos | por em 14/08/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio