Sakaguchi Kentaro fala sobre sua amizade com o BTS

Anúncio

Sakaguchi Kentaro fala sobre sua amizade com o BTS

O ator japonês falou sobre sua amizade com o BTS que nasceu através de “Don’t Leave Me”, trilha sonora do J-drama ‘Signal’ do qual Sakaguchi foi protagonista.

Em visita à Coreia para promover seu novo filme, “Tonight, At the Movies”, Sakaguchi foi entrevistado pela emissora MBC e durante entrevista falou sobre sua relação com o BTS. “Eles cantam a música ‘Don’t Leave Me’, que é a música tema do remake de ‘Signal”, Kentaro comentou.

O ator que participou do fanmeeting japonês do grupo em Yokohama, no Japão, falou sobre como foi conhecer o grupo, “Eu os conheci e realmente acho que eles são um ótimo time. Nós ficamos próximos, então eu gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com eles.”

E eles realmente mantém contato, já que durante a visita de Sakaguchi à Coreia ele e J-Hope saíram para jantar e o momento foi até compartilhado com os ARMYs através das fotos que o dançarino postou na conta oficial do BTS no Twitter.

Relembrando o momento durante o fanmeeting em Yokohama onde o ator teve seu rosto mostrado no telão momentos antes do BTS dedicar a pequena apresentação de “Don’t Leave Me” para ele, Kentaro disse: “Eu fiquei muito surpreso. Eu pensei ‘nossa eles são realmente incríveis’. As danças são impressionantes, a música é bacana e as vozes deles enquanto cantam são tão incríveis quanto eles.”

 

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Notícias | por em 11/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio