SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 02.04.2018
[NEWS] “Sucesso me lembra fracasso”, como RM lida com suas ansiedades
RM descreve sua ansiedade como uma sombra, e a música como seu refugio.

BTS está tomando conta do mundo, e no núcleo do “fenômeno BTS” está o lider RM, a cola que segura o grupo junto. Um homem brincalhão e fofo porém que simultaneamente é um cara pé-no-chão, nos perguntamos como RM ganhou poder através de seus anos sombrios de trainee, e como ele ganhou esta batalha.

“Solidão e escuridão são inevitáveis”.

Em uma entrevista para a Yonhap News de 28 de Janeiro, os meninos do BTS discutiram suas ansiedades. Os membros abriram seus corações, falando sobre como, desde o seu debut em 2013, encararam a fria e dura realidade. Fazendo uma referencia a mixtape “The Last” de SUGA, os membros discutiram a discrepância que sentiram entre agora no holofote e antigamente nos seus anos de treinamento, e com eles foram expostos a depressão e obsessão.

O que levaram todos a mesma pergunta: Olhando para trás durante seus anos de trainee, como você venceu a instabilidade e quão longe você acha que está no caminho dos seus sonhos?

Para nossa surpresa, RM começou falando “o que significa ser humano” em vez de “quão agonizante foram seus anos de trainee e como ele superou através do anos”.

RM declarou, “Homens parecem estar programados para se sentirem indiferentes. Eu acho que isso está dando o poder de criar algo supremo, para controlar os outros.” RM deu exemplos de o que ele quis dizer sobre sentimentos indiferentes, como estar profundamente imerso no amor porém pensar sobre o fim, e como um olha e pensa na visão de falhas e recaídas.

Então ele começou a discutir sobre ansiedade. RM declarou “Ansiedade é como uma sombra. No meu caso, meu pai sofreu de
tinnitus (zumbido nos ouvidos) depois de 25 anos de trabalho. Era okay quando ele estava atolado em trabalho ou fazendo algo que ele gostasse, mas quando ele estava estressado ou as coisas estavam incertas, a tinnitus começava a agir, afetando sua vida diária. Ansiedade, para alguns, aparece em forma de tinnitus.

RM continuou, “[Ansiedade] é como uma sombra, então você não pode realmente falar que você completamente superou seu lado ruim. Mas,” adicionou, “já que a solidão e escuridão é inevitável para homens (humanos), precisamos de um lugar para relaxar a nossa mente. Musica foi meu primeiro refúgio. Com sorte, música me deu muitos amigos, o auge da minha carreira e um retorno financeiro. Então eu criei para mim outros abrigos também, para eu me tornar amigo de minha ansiedade. Colecionar action figures, comprar roupas de minha escolha, ir a uma rua desconhecida para mim e ver como as pessoas vivem. Quando eu subo em um ônibus, andando em um bairro desconhecido e abraçando esse novo cenário, se torna um oportunidade de eu me tornar próximo das pessoas, e lhes dar uma sensação de pertencer a este mundo. Deste modo, eu posso aliviar minhas ansiedades.”

De repente nesta frase apressada, esses dias RM está constantemente pensando em falhas e quedas, e a ansiedade que segue ele como uma sombra irá se alongar enquanto seu sucesso cresce. ARMYs devem ser seu abrigo para que RM descanse e torça por ele para que ele possa ser amigo de sua ansiedade.

Fonte: VoomVoom
Tradução por Isabella @ BTSBR



Comentários: