SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 19.10.2017
[NEWS] SUGA fala sobre apoio do Epik High com o BTS
SUGA se tornou amigo dos integrantes do grupo, do qual ele se inspirou muito!

Durante o programa especial da Mnet, “BTS Countdown”, transmitido no dia 12 de outubro SUGA foi questionado sobre sua amizade com o grupo Epik High.

J-Hope comentou que SUGA tem muitas amizades impressionantes, e citou que ele e Tablo do Epik High tem mantido contato ultimamente. “Por favor, compartilhe do seu segredo!”, brincou o dançarino.

SUGA entrou na brincadeira e fez com que todos ficassem impressionados ao dizer;  “Bom, no caso do ‘Blo hyung’…” Todos ficaram impressionados já que o rapper chamou Tablo pelo apelido e ainda usou o termo ‘hyung’, usado apenas por homens ao se referir a amigos próximos mais velhos. Ele ainda continuou e disse, “Os integrantes do Epik High realmente gostam do BTS. [Tablo] até comprou nosso novo álbum e me mostrou em uma chamada de vídeo.” revelou SUGA, e RM confirmou a história dizendo se lembrar de tal conversa. “Eu realmente gosto deles.” finalizou.

A amizade de SUGA com Tablo e também com os outros integrantes do Epik High é particularmente muito significativa considerando que um dos motivos de SUGA se interessar por Rap e sentir desejo de seguir carreira musical é devido a música “Fly” do grupo.

Em maio deste ano, Tablo compartilhou um print de uma conversa com SUGA onde o integrante do BTS mostrava o cartão do hotel MGM Grand em Las Vegas onde estava hospedado para o Billboard Music Awards e Tablo disse se sentir muito orgulhoso de SUGA e do BTS.

 

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ btsbr



Comentários: