Top 6 momentos de beleza nos MVs de 2018 e como recriá-los

Anúncio

Top 6 momentos de beleza nos MVs de 2018 e como recriá-los

Ainda estamos na metade do ano mas muitos MVs incríveis já foram lançados. A música, a estética, os palcos, e claro, a maquiagem; Tudo é bom demais pra ser verdade. Você também já assistiu um vídeo e sentiu vontade de saber como eles conseguiram aquela aparência, para assim você poder ir na loja mais próxima comprar tudo o que você precisa para conseguir reproduzir? Não? Só nós? Seja qual for o caso, nós reunimos alguns momentos marcantes dos melhores MVs de 2018, incluindo dicas de como recriá-los.

“Fake Love” – BTS

Do vocal ao rap, as roupas, os cenários, as teorias e a maquiagem, o BTS sempre nos deixa querendo mais. Nesse caso, tudo o que queremos é saber os segredos por trás do dos olhares sombrios e nostálgicos que eles trouxeram dessa vez, abraçando sombras leves e esfumadas em uma maquiagem simples, mas intensa. As cores nude reinam nesse visual, que foca principalmente nos olhos e mostra uma pele suave e sem imperfeições. Quer tentar?

  1. Primeiro, certifique-se de cobrir toda as manchas vermelhas, manchas solares e bolsas nos olhos com um corretivo hidratante para uniformizar a cor da pele sem irritá-la.
  2. Logo em seguida, use uma base cushion* para imitar a aparência impecável do BTS.
  3. Quanto aos olhos, seu melhor amigo para esse olhar será a sombra marrom. Usando um pincel de mistura, passe tudo pela pálpebra superior, e crie a ilusão de uma sombra que estende suas pálpebras desenhando um “V” lateral no canto externo do olho. Em seguida, passe o pincel na linha dos cílios inferiores para dar o efeito misterioso ao olhar.
  4. Finalize usando um corretivo labial pelas bordas dos seus lábios para parecerem mais pálidos e adicione um toque de rosa claro no meio com uma cushion lip tint**, depois, com os dedos, misture as duas tonalidades.

 

Notas:
* A cushion é uma esponjinha de maquiagem que armazena base líquida
** É basicamente a mesma coisa da cushion, mas para os lábios
As partes que não se referiam ao BTS foram omitidas.

 

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; natália feitosa @ btsbr

Artigos | por em 10/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio