SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 03.06.2018
[NEWS] Tyra Banks tira foto inesquecível com o BTS no Billboard Music Awards
Banks, aproveitou a premiação, curtiu com o septeto e compartilhou seu [...]

A criadora do “America’s Next Top Model”, Tyra Banks, é famosa por seu smize [sorrir com os olhos]. Mas foi no domingo do dia 20 de maio, durante o Billboard Music Awards, que Tyra conheceu um grupo de estrelas que a fez questionar a supremacia de sua expressão facial favorita.

“Conhecer o BTS é… Melhor que sorrir com os olhos,” escreveu ela na legenda do vídeo que postou em suas redes sociais. No vídeo, o grupo mais famoso de k-pop do mundo se juntou à Tyra e fez poses para as câmeras cheios de personalidade. Claramente, eles não são estranhos às poses nas frente das câmeras.

Na noite de domingo, o popular septeto – que é conhecido por vocais, rap e dança, além de claro estar a altura de posar ao lado de Tyra Banks – levou para a casa o prêmio Top Social Artist (pelo segundo ano consecutivo). Também levaram para o palco a apresentação de seu mais novo single, “Fake Love”, fazendo história como os primeiros artistas coreanos a se apresentarem no palco do Billboard Music Awards. Durante a cerimônia, os fãs do BTS presentes na platéia e também nas redes sociais foram a loucura com o grupo, chamados de ARMY, são eles que permitiram ao septeto o status de super estrelas globais.

Enquanto isso, Banks, aproveitou a premiação, curtiu com o septeto e também foi às redes sociais e compartilhou seu orgulho ao ver o BTS receber toda atenção, que segundo a própria supermodel, é muito merecida.

 

Fonte: TIME
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR



Comentários: