SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 11.06.2018
[NEWS] Vezes em que o ARMY derreteu os corações de todos
A surpresa para RM no Brasil foi mencionada!

Fandoms são como famílias: grande, barulhentos e só de vez em quando um pouco empolgados demais. Há sempre o tio das piadas ali, a ovelha negra da família acolá (qual família não tem?!), mas no final, como uma enorme família, o fandom sempre se entende. E quando o fandom realiza feitos do bem, o bem se espalha e alegra a todos! E aqui estão duas vezes em que o ARMY atingiu o coração de muitas pessoas através de sua bondade e excelência.

Doações

Como uma maneira de apoiar a incrível campanha do BTS com a UNICEF, Love Myself #ENDviolence, o ARMY conseguiu arrecadar mais de $500,000 dólares em apenas alguns dias!

E fora arrecadações para a campanha, após os integrantes do grupo publicarem o fim da aceitação de presentes por parte dos fãs, muitos têm se juntado e ao invés de presentear os meninos diretamente com roupas, sapatos e acessórios, ARMYs doam para instituições carentes e realizam trabalhos voluntários em nome do septeto!

Demonstração de amor

E claro que um dos mais inesquecíveis momentos que o ARMY proporcionou ao BTS não poderia ficar de fora! Durante a passagem da Wings Tour pelo Brasil em março de 2017, durante a apresentação solo de RM, “Reflection”, onde o líder canta “I wish I could love myself” [Eu gostaria de poder me amar], ARMYs cantaram de volta para o rapper “We Love You!” [Nós te amamos!”. E na apresentação do segundo dia, o líder emocionado fez uma mudança muito importante na letra da música durante a apresentação dizendo, “Yes I do love myself” [Sim, eu me amo].

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR



Comentários: