Vezes em que o ARMY derreteu os corações de todos

Anúncio

Vezes em que o ARMY derreteu os corações de todos

Fandoms são como famílias: grande, barulhentos e só de vez em quando um pouco empolgados demais. Há sempre o tio das piadas ali, a ovelha negra da família acolá (qual família não tem?!), mas no final, como uma enorme família, o fandom sempre se entende. E quando o fandom realiza feitos do bem, o bem se espalha e alegra a todos! E aqui estão duas vezes em que o ARMY atingiu o coração de muitas pessoas através de sua bondade e excelência.

Doações

Como uma maneira de apoiar a incrível campanha do BTS com a UNICEF, Love Myself #ENDviolence, o ARMY conseguiu arrecadar mais de $500,000 dólares em apenas alguns dias!

E fora arrecadações para a campanha, após os integrantes do grupo publicarem o fim da aceitação de presentes por parte dos fãs, muitos têm se juntado e ao invés de presentear os meninos diretamente com roupas, sapatos e acessórios, ARMYs doam para instituições carentes e realizam trabalhos voluntários em nome do septeto!

Demonstração de amor

E claro que um dos mais inesquecíveis momentos que o ARMY proporcionou ao BTS não poderia ficar de fora! Durante a passagem da Wings Tour pelo Brasil em março de 2017, durante a apresentação solo de RM, “Reflection”, onde o líder canta “I wish I could love myself” [Eu gostaria de poder me amar], ARMYs cantaram de volta para o rapper “We Love You!” [Nós te amamos!”. E na apresentação do segundo dia, o líder emocionado fez uma mudança muito importante na letra da música durante a apresentação dizendo, “Yes I do love myself” [Sim, eu me amo].

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Notícias | por em 11/06/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio