O BTS cantou “Autumn Leaves” à capela — e é de perder o fôlego 😍

Anúncio

O BTS cantou “Autumn Leaves” à capela — e é de perder o fôlego 😍

Se você tem acompanhado o BTS, você provavelmente sabe que os garotos tem trabalhado sem parar ultimamente. Após o lançamento do álbum Map of the Soul: Persona em abril de 2019, os gigantes do K-Pop saíram em turnê mundial. Sua última parada foi em Paris, em 8 de junho, e apesar da turnê não voltar até 6 de julho, com sua passagem por Osaka, no Japão, o BTS não parou.

Ao invés disso, eles têm se mantido ocupados apresentando no “5th Muster”, em sua terra natal. O evento trouxe algumas pérolas da discografia do BTS sendo apresentadas à capella. E esses vídeos do BTS cantando “Autumn Leaves” vão fazer você se apaixonar ainda mais por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook.

Primeiramente, vamos falar um pouco sobre o Muster. Basicamente, um “Muster” é o evento de comemoração ao aniversário de debut do grupo, um show onde alguns ARMYs têm a chance de ver o BTS apresentar uma setlist especial para o evento, incluindo músicas antigas e as favoritas dos fãs. O “5th Muster” está acontecendo em Seul, na Olympic Gymnastics Arena, nos dias 22 e 23 de junho. O evento também aconteceu em Busan, no final de semana de 15 e 16 de junho, no Busan Asiad Auxiliary Stadium.

Um dos destaques do segundo final de semana do Muster foi os garotos fazendo uma versão à capella da música “Autumn Leaves”, que alguns fãs também chamam de “Dead Leaves”, baseada na tradução do coreano. A faixa é do álbum de 2015 do grupo, The Most Beautiful Moment in Life: Part 2. A ausência de acompanhamento instrumental mostrou perfeitamente o talento e força dos vocais do BTS e os fãs no Twitter estavam adorando.

[TRAD] Dead leaves não teve [uma apresentação] então nós ganhamos uma versão à capella 🥺 

Em outro vídeo também postado no Twitter, é possível ouvir os ARMYs cantando a música junto com o BTS.

[TRAD] dead leaves a capella !!!!! bts e os armys sempre soam bem cantando juntos ♡

Muitas pessoas foram ao Twitter falar sobre como “Autumn Leaves” é a música do BTS preferida deles, mostrando  que a versão à capella da música foi a cereja do bolo de mais uma apresentação incrível para os fãs.

[TRAD] dead leaves à capella é incrível eu nunca quis tanto mais material do bts à capela na minha vida

Além do Muster, ainda há muito material novo do BTS para os i-ARMYs também. Por exemplo, a nova música do BTS, “All Night”, foi lançada em 21 de junho e conta com RM e SUGA, em parceria com o artista americano JUICE WRLD. Durante a segunda semana de junho, o BTS também lançou a faixa “A Brand New Day”, produzida por Mura Masa, com participação de Zara Larsson.

Com todo esse novo conteúdo criado pelo BTS para deleitar os ouvidos dos ARMYs — e toda a sua apresentação de outro mundo — eu acho que é seguro dizer que o segundo semestre de 2019 será do BTS.

Fonte: Elite Daily

Notícias | por em 24/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio