O BTS confirmou que o BT21 têm gênero neutro — e deixou os ARMYs muito felizes 💜

Anúncio

O BTS confirmou que o BT21 têm gênero neutro — e deixou os ARMYs muito felizes 💜

RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, and JungKook podem compor o BTS, mas existe outro grupo que conquistou os corações dos ARMYs — Van, Koya, RJ, Shooky, Mang, Chimmy, Tata e Cooky, também conhecidos como BT21. Eles são personagens criados pelo próprio BTS (cada um é inspirado em um integrante) em colaboração com a LINE FRIENDS, e é por isso que o grupo se refere a eles como seus “filhos”. Já que o BTS ajudou em sua criação, os ARMYs têm um lugar reservado em seus corações para eles também. Os fãs usam todos os tipos de merch do BT21 nos shows do grupo (como as tiaras que todo mundo parece ter). Até então, o BTS não havia confirmado o gênero de cada um dos personagens, mas isso não fez os fãs pararem de imaginar. Bom, um novo vídeo foi postado no canal do BT21 no YouTube, e o grupo concordou que todos os personagens possuem o gênero neutro!

Eles crescem tão rápido, não é? A turma do BT21 nasceu em setembro de 2017, e embora façam apenas dois anos desde então, eles se tornaram personagens reconhecidos globalmente. O BTS está orgulhoso do quão longe seus personagens chegaram e eles nunca perdem a oportunidade de contar isso para os ARMYs. Justamente por amarem tanto os personagens, o grupo decidiu criar um Universo BT21 com a LINE FRIENDS e expandir as histórias de cada personagem. Através de vídeos no canal do BT21 no YouTube, os fãs aprenderam mais sobre o BT21. A última informação que eles aprenderam é que todos os personagens têm gênero neutro.

Tudo começou com o J-Hope, que fez a pergunta que os fãs estavam morrendo de curiosidade para saber a resposta — Mang é menino ou menina? Os fãs assumiram, a princípio, que todos os personagens do BT21 fossem meninos, já que são um reflexo do próprio BTS, mas tudo isso mudou quando descobriram que Tata poderia ter o gênero neutro, ou ser não-binário. Em outubro de 2017, a conta do BT21 no Instagram listou o gênero de Tata como “VVVVV”, o que deixou os fãs imaginando quais seriam os gêneros de cada um dos mascotes.

Agora, em um vídeo intitulado “BT21 UNIVERSE EP. 09 – TRUE OR FALSE 2”, Jimin disse que os gêneros dos personagens não tinham sido confirmados ainda. Foi quando o SUGA disse, “Na verdade eu quero que todos tenham gênero neutro. Eu não quero que eles sejam classificados em dois grupos de gênero.” O resto do BTS concordou, tornando oficial.

O vídeo até mostra uma cena fofa do Mang em frente aos banheiros masculino e feminino, onde o personagem parece confuso sobre qual deles entrar. No final, Mang atravessa a parede entre os dois banheiros, indicando que ele não se encaixa em nenhuma das categorias.

Os ARMYs ficaram muito felizes com a decisão!

[TRAD] bom dia para o bt21 lendas não-binárias

[TRAD] quando perguntaram qual o gênero dos personagens BT21 ,,,, NÓS SOMOS FÃS DE MIN SUGA O REI QUE SABE DE TUDO 🙌🏼

[TRAD] BTS 🤝 BT21
quebrando as barreiras de gênero

E também deixou alguns fãs muito emotivos:

[TRAD] bt21 diz sim para os banheiros com gênero neutro!
obrigada @bts_twt e @BT21_ vocês não fazem ideia do quanto isso significa

[TRAD] os meninos e yoongi e jimin em particular, confirmaram que os personagens do bt21 tem gênero neutro, e isso honestamente me deixa tão feliz. eu me sinto tão feliz e acolhida

yoongi: eu não quero que eles sejam classificados em dois gêneros

tipo. isso é tão poderoso e importante e tem tanto significado

[TRAD] bt21 tem gênero neutro,, deus o jeito que eu me sinto tão validada por algumas das pessoas que eu mais amo. tipo eu realmente não consigo expressar o quão incrível o bts é e como eles fazem eu me sentir bem por ser Eu. e só,, como eles são próximos de mim. meu deus o que nós fizemos para merecer eles?

bts reconhecendo E respeitando todos os gêneros como válidos,, meus reis. eles são as pessoas que MERECEM estar no topo da plataforma.

Os ARMYs LGBTQ+ consideraram uma vitória para os gays!

[TRAD] yoongi querendo fazer o bt21 gênero neutro e o restante dos meninos concordando com ele logo de cara. nós realmente estamos começando o mês do orgulho lgbt dessa maneira ugh eu os amo pra caramba

Ver como o BTS deixou seus fãs felizes me deixou bastante emotiva, também. A decisão deles pode não ser importante para a maioria das pessoas, mas realmente tem grande significado para muitos de seus fãs. O mundo realmente não merece o BTS, merece?

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 12/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio