O BTS conquistou 3 prêmios no American Music Awards 2019! 🏆

Anúncio

O BTS conquistou 3 prêmios no American Music Awards 2019! 🏆

O BTS passou por cima de artistas como Jonas Brothers, Panic! At The Disco, Pink  e Ariana Grande no American Music Awards 2019 ao vencer todas as três categorias nas quais eles foram indicados: Favorite Duo/Group (Dupla/Grupo do ano – a primeira vez que um grupo aisático recebeu esse prêmio), Tour of the Year (Turnê do Ano) e Favorite Social Artist (Artista Social do Ano – pelo segundo ano consecutivo).

Ao ganhar o prêmio de Tour of the Year, JungKook agradeceu, “Primeiramente, ARMYs, muito obrigado! Vocês são incríveis, e eu também gostaria de usar essa oportunidade para agradecer aos meus colegas de grupo e a nossa equipe.” RM completou, “Sim! Foi um ano incrível para nós, e durante a Love Yourself: Speak Yourself Tour nós tivemos a honra de encontrar muitos de vocês por todo o mundo. Essa turnê pode ter acabado, mas nós esperamos que a nossa mensagem continue com vocês para sempre. A mensagem de que você deve encontrar o caminho para o amor próprio.”

Em 2017, o BTS se tornou o primeiro grupo coreano a se apresentar no palco do AMAs. O grupo não pôde comparecer à cerimônia esse ano, já que estavam no Japão para o BTS 5th Muster: Magic Shop. Porém, eles foram representados na plateia por Lenzo Yoon, o co-CEO da empresa que os representa, a Big Hit Entertainment. Yoon foi fotografado parabenizando Lil Nas X, que ganhou seu primeiro AMA por “Old Town Road (Remix)”. RM colaborou com o rapper em um remix desta música, “Seoul Town Road”.

O próximo show do grupo nos Estados Unidos será no dia 6 de dezembro, como parte do lineup no Jingle Ball na Califórnia.

Fonte: Variety

Notícias | por em 25/11/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio