SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 13.08.2018
O BTS é indicado ao Teen Awards 2018 da BBC Radio1
Os meninos concorrem na categoria "Melhor Grupo Internacional" da premiação

O BTS foi indicado para um prêmio no Teen Awards 2018 da BBC Radio1 do Reino Unido!

O grupo concorre ao prêmio de Melhor Grupo Internacional este ano, ao lado de artistas como 5 Seconds of Summer, The Carters, The Chainsmokers e Panic! at the Disco.

Para ser indicado nesta categoria, os artistas devem ter lançado um single ou álbum que chegou ao Top 40 Oficial do Reino Unido entre 10 de agosto de 2017 e 2 de julho de 2018. Ambos os álbuns “Love Yourself: Her” (2017) e “Love Yourself: Tear” (2018) alcançaram este feito na parada de álbuns, com Her alcançando a 14º colocação e Tear o 8º lugar nas paradas.

O Teen Awards da BBC Radio1 classifica os favoritos dos adolescentes em vários gêneros, incluindo música, jogos, televisão e filmes, e também reconhece as conquistas de jovens excepcionais. A cerimônia anual teve sua primeira edição em 2007.

Os vencedores do Teen Awards deste ano serão anunciados na premiação no domingo, 21 de outubro! A cerimônia acontece no The SSE Arena, em Wembley na cidade de Londres, Inglaterra.

Os ARMYs no Reino Unido podem votar no site da BBC Radio1 até 17 de agosto.

O BTS está se preparando para o seu comeback em 24 de agosto com o álbum “Love Yourself: Answer”. Eles vão embarcar em uma turnê mundial, que começa em Seul em 25 de agosto e até agora inclui paradas na América do Norte, Europa e Japão, com mais datas a serem anunciadas.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr: Caroline Piazza @ btsbr



Comentários: