O BTS se une à Formula E em prol da conscientização sobre as mudanças climáticas 🌎

Anúncio

O BTS se une à Formula E em prol da conscientização sobre as mudanças climáticas 🌎

O BTS e a ABB FIA Formula E Championship Electric anunciaram em meados de dezembro que estão unindo forças para ajudar a divulgar os benefícios de veículos elétricos e o papel que eles podem desempenhar no combate às mudanças climáticas. O grupo está se unindo à Fórmula E como um embaixador global, usando sua plataforma para iluminar questões sociais, como a poluição do ar.

Imagem

De acordo com o anúncio, “Com a poluição do ar apresentando o maior risco ambiental para a saúde humana hoje em dia e causando mais mortes a cada ano do que fumar cigarros (de acordo com a Organização Mundial da Saúde), tanto a Fórmula E quanto o BTS esperam inspirar a próxima geração e milhões de jovens fãs a abraçarem a energia limpa e se tornarem futuros condutores de veículos elétricos”.

“Temos o prazer de anunciar o BTS como embaixador global do Campeonato de Fórmula E da ABB FIA”, disse Jamie Reigle, diretor executivo da Fórmula E. “O BTS cultivou uma base de fãs engajados que é altamente apaixonada por questões sociais e compartilhamos um desejo comum de aumentar a conscientização sobre a ameaça das mudanças climáticas”.

“Em parceria com o BTS”, ele continuou, “vamos ampliar nosso propósito de acelerar a adoção de veículos elétricos para um público jovem global. Leonardo DiCaprio, Diane Kruger, Orlando Bloom e outros se juntaram a nós em corridas anteriores da E-Prix, e estamos ansiosos para trabalhar com a BTS para continuar a promover a sustentabilidade e o movimento elétrico. Estamos extremamente felizes em colaborar com RM, Jin, SUGA, J-hope, Jimin, V e JungKook para impulsionar um movimento em direção a um futuro mais limpo, mais rápido”.

Alguns vídeos promocionais já foram divulgados até então, atraindo a atenção dos fãs e público em geral para o significado por trás da imagem do grupo relacionada a categoria automobilística.

Fonte: Variety

Notícias | por em 16/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio