O BTS invade os estúdios do GMA pela primeira vez e rouba corações

Anúncio

O BTS invade os estúdios do GMA pela primeira vez e rouba corações

O grupo se apresentou ao vivo no Good Morning America após discurso histórico nas Nações Unidas sobre auto aceitação e confiança.

BTS, uma das maiores boybands do mundo, fez sua estreia no Good Morning America hoje. RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook encontraram uma plateia fervorosa enquanto se organizavam para se apresentarem ao vivo para a Times Square.

O BTS tem álbuns no topo das paradas musicais e são amplamente populares nas redes sociais. O grupo sul-coreano dá crédito ao seu fandom, ARMY, pelo seu sucesso.

Entrevista completa: 

“É tudo graças aos ARMYs,” RM disse ao GMA. “Nós apenas ensaiamos muito e fazemos a melhor música que pudermos. Nós não podemos retribuir o suficiente, mas os fãs respondem com amor e apoio e é assim que as coisas acontecem. É tudo por causa dos ARMYs.”

Os sete jovens integrantes, que estão todos na casa dos 20 e poucos anos, se conectaram com fãs ao redor do mundo com mensagens positivas. Na segunda-feira, o grupo fez história como o primeiro grupo de K-pop a falar nas Nações Unidas: “Não importa quem você é, de onde você vem, a cor da sua pele, o gênero com o que se identifica: fale por si mesmo,” RM disse na Assembleia Geral das Nações Unidas com seus companheiros de grupo ao seu lado.

RM disse que suas mãos tremiam durante o discurso. “Fiquei nervoso,  mas foi o melhor momento da minha vida,” ele disse ao GMA.

O Good Morning America também surpreendeu um grupo de super fãs que faz parte do ARMY. Crystal Liu (16 anos), Gina Liu (18 anos), Khang Nguyen (19 anos), Mia Radhiya (19 anos), Jiwon Yoo (20 anos), Hope Magracia (20 anos), Julia Hansen (21 anos), da Midtwon Broadway Dance Academy em Nova York, foram levados à apresentação do grupo nesta quarta-feira após dançarem o mega hit do BTS, “IDOL”,  no meio da Times Square.

Os dançarinos disseram que é fácil se identificar com as músicas do grupo porque eles abordam as pressões do processo de amadurecimento. “Especialmente a geração jovem, eles precisam disso,” RM disse. “O verdadeiro amor começa com o amor próprio e nós esperamos que o ARMY possa se amar também.”

 

Fonte: Good Morning America
Trans eng-ptbr; gabriela @ btsbr

Notícias | por em 26/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio