O BTS fará história no TikTok amanhã com a prévia exclusiva de ‘ON’!

Anúncio

O BTS fará história no TikTok amanhã com a prévia exclusiva de ‘ON’!

Map of the Soul: 7 é facilmente um dos álbuns mais aguardados de 2020, e os fãs estavam ansiosos por qualquer pequeno detalhe nos meses que levaram até o seu lançamento. Agora, poucas horas antes do lançamento, o BTS está dando aos fãs uma última coisa para se empolgar antes de poderem ouvir todas as novas músicas que eles têm trabalhado.

O grupo vai disponibilizar uma prévia do novo single “ON” nessa quinta-feira na plataforma TikTok. Serão 30 segundos da música no aplicativo, dando aos fãs um gostinho do que está por vir, apenas 12 horas antes do lançamento do álbum.

“ON”estará disponível no TikTok a partir das 18h (horário de brasilia) na quinta-feira, 20 de fevereiro. Após ouvir a prévia, os usuários do TikTok poderão usar a música nas suas próprias criações, que é parte do que torna o aplicativo tão popular.

De acordo com um representante do TikTok, o BTS estará fazendo história como “o primeiro artista a apresentar um single para o mundo usando o app.”

A tracklist de Map of the Soul: 7 traz duas versões diferentes de “ON,” e o representante do TikTok não revelou qual das duas estará disponível. Uma das versões vai mostrar os integrantes apresentando a faixa completamente sozinhos, enquanto a outra, que estará disponível apenas em sua versão digital, conta com a participação da cantora e compositora Sia.

Diferente de muitos artistas ocidentais, o BTS (e outras figuras conhecidas da Àsia) geralmente não faz o lançamento de singles antes dos álbuns ao qual fazem parte. Nos Estados Unidos, Reino Unido e em muitos outros países, muitas vezes um, dois ou diversos singles são compartilhados para animar os fãs antes do lançamento do álbum completo, e muitas vezes, o sucesso do álbum depende do desempenho dessas músicas.

O BTS opera de uma maneira diferente, contando para os fãs qual faixa do projeto será escolhida como o single, mas sem compartilhar completamente antes do álbum completo estar disponível. Álbuns e EPs são lançados completamente, e muitos artistas coreanos trabalham em um ritmo mais rápido do que cantores e artistas ocidentais, as vezes lançando diversos trabalhos completos em apenas um ano. Essa tradição significa que muitos ouvintes estarão sedentos pela chance de escutar qualquer pedacinho de Map of the Soul: 7 antes do seu lançamento oficial.

Fonte: Forbes

Notícias | por em 19/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio