O BTS fará sua apresentação de lançamento do novo single ‘Black Swan’ no Late Late Show!

Anúncio

O BTS fará sua apresentação de lançamento do novo single ‘Black Swan’ no Late Late Show!

O BTS fará sua apresentação de estreia no novo single “Black Swan” no programa The Late Late Show with James Corden, em 28 de janeiro! O anúncio foi feito através da conta oficial do programa no Twitter.

[TRAD] Animado para anunciar que o BTS retorna ao Late Late Show em 28 de janeiro para apresentar “Black Swan”!

Logo em seguida, eles enviaram uma resposta ao próprio tweet, deixando os ARMYs intrigados:

 [TRAD] 🚨🚨 ATENÇÃO JOHN CENA 🚨🚨

É de conhecimento geral que o lutador e ator estadunidense John Cena é um grande ARMY há algum tempo. E apenas um dia antes do anúncio do retorno do BTS ao programa, James Corden puxou o assunto durante entrevista com Cena. Será que esse encontro finalmente vai acontecer?

De acordo com o catálogo das operadoras de TV a cabo dos Estados Unidos, o BTS também fará uma entrevista no programa. Ainda não é claro se eles estarão nos estúdios do talk show – um dos líderes na grade noturna – com o convidado Ashton Kutcher, ou envolvidos em outro quadro ou entrevista do programa.

Nos anos anteriores, o grupo já foi convidado especial no Late Late Show duas vezes. Em 2018 eles foram a atração musical, apresentarando “FAKE LOVE”. Já em 2017, além de apresentar “DNA”, eles fizeram parte do famoso quadro “Flinch”, onde os convidados ficam atrás de uma tela transparente e são desafiados a não se mover enquanto Corden atira frutas contra eles.

Confira a participação completa do BTS no quadro!

Esse ano, tudo que os ARMYs mais querem é que os meninos participem do quadro mais famoso do programa, o “Carpool Karaoke”, onde James Corden dirige por Los Angeles entrevistando os convidados e cantando suas músicas.

[TRAD] james corden….. você sabe o que fazer

Estamos todos de dedos cruzados e mal podemos esperar pelo dia 28!

Notícias | por em 17/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio