O BTS ganhou uma versão em quadrinhos!

Anúncio

O BTS ganhou uma versão em quadrinhos!

BTS, em colaboração com o Naver Webtoon, lançou um webtoon sobre o BTS Universe (Universo do BTS), também conhecido pelos fãs como BU.

O webtoon intitulado “Save Me” mergulhará ainda mais a fundo dentro do BTS Universe, que vem sendo desenvolvido desde os MVs da era ““The Most Beautiful Moment in Life”. A empresa do grupo, Big Hit Entertainment, forneceu o enredo e a LICO adaptou e o incorporou no formato de webtoon.

Contudo, é preciso mencionar que o conteúdo da adaptação contém cenas e temas que podem ser considerados sensíveis para algumas pessoas. Diante disso, fica aqui o aviso de gatilho para morte, suicídio, violência e abuso.

A trama conta a história de sete protagonistas que acabam seguindo caminhos separados. Dois anos depois, um dos protagonistas, SeokJin, retorna dos Estados Unidos e começa a procurar por seus velhos amigos. Histórias sobre cada protagonista serão reveladas no decorrer de 16 episódios.

O prólogo e os dois primeiros capítulos de “Save Me” já se encontram estão disponíveis em inglês aqui, e cada episódio será lançado todas as quintas-feiras até o dia 11 de abril.

A Bangtan Brasil entrou em contato com o Naver Webtoon para possibilitar a tradução de SAVE ME para o português e está aguardando uma resposta oficial.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr, fefa azevedo @ btsbr

Notícias | por em 17/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio