O BTS leva a sua turnê mundial ao Japão em grandes shows!

Anúncio

O BTS leva a sua turnê mundial ao Japão em grandes shows!

 

IMG 1

 

O septeto coreano BTS se apresentará nas maiores arenas do Japão neste inverno, foi anunciado esta segunda (30 de julho).

O grupo iniciará a parte da japonesa da turnê mundial Love Yourself em novembro, na Tokyo Dome, nos dias 13 e 14 de novembro. Nesse mesmo mês, o grupo vai a Osaka e conclui a turnê no Japão com paradas em Nagoya e Fukuoka, em janeiro e fevereiro, respectivamente.

O BTS fez seus primeiros shows em uma arena japonesa em outubro passado, na Kyocera Dome Osaka, durante a Wings Tour. Os dois shows no local esgotaram.

A Love Yourself Tour terá início no dia 25 de agosto em Seul, seguindo para a América do Norte em setembro, começando com quatro shows no Staples Center de Los Angeles antes de seguir para a Europa em outubro.

O grupo fez história este ano como o primeiro artista coreano da história a chegar ao topo da Billboard 200 com o seu álbum lançado em maio, Love Yourself: Tear. O novo álbum, Love Yourself: Answer, está previsto para ser lançado no dia 24 de agosto, antes do início da turnê. O álbum já fez história novamente e ultrapassou Tear em números de pré-venda na Coreia do Sul.

 

Datas dos shows da turnê japonesa do BTS:

13-14 de novembro — Tokyo Dome

21, 23-24 de novembro — Kyocera Dome Osaka

12-13 de janeiro — Nagoya Dome

16-17 de fevereiro — Fukuoka Yafuoku! Dome

 

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Notícias | por em 02/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio