» O BTS leva a sua turnê mundial ao Japão em grandes shows! | Bangtan Brasil
SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 02.08.2018
O BTS leva a sua turnê mundial ao Japão em grandes shows!
Com nove datas em estádios Dome, essa será a maior passagem do grupo pelo país

 

IMG 1

 

O septeto coreano BTS se apresentará nas maiores arenas do Japão neste inverno, foi anunciado esta segunda (30 de julho).

O grupo iniciará a parte da japonesa da turnê mundial Love Yourself em novembro, na Tokyo Dome, nos dias 13 e 14 de novembro. Nesse mesmo mês, o grupo vai a Osaka e conclui a turnê no Japão com paradas em Nagoya e Fukuoka, em janeiro e fevereiro, respectivamente.

O BTS fez seus primeiros shows em uma arena japonesa em outubro passado, na Kyocera Dome Osaka, durante a Wings Tour. Os dois shows no local esgotaram.

A Love Yourself Tour terá início no dia 25 de agosto em Seul, seguindo para a América do Norte em setembro, começando com quatro shows no Staples Center de Los Angeles antes de seguir para a Europa em outubro.

O grupo fez história este ano como o primeiro artista coreano da história a chegar ao topo da Billboard 200 com o seu álbum lançado em maio, Love Yourself: Tear. O novo álbum, Love Yourself: Answer, está previsto para ser lançado no dia 24 de agosto, antes do início da turnê. O álbum já fez história novamente e ultrapassou Tear em números de pré-venda na Coreia do Sul.

 

Datas dos shows da turnê japonesa do BTS:

13-14 de novembro — Tokyo Dome

21, 23-24 de novembro — Kyocera Dome Osaka

12-13 de janeiro — Nagoya Dome

16-17 de fevereiro — Fukuoka Yafuoku! Dome

 

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr



Comentários: