SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 04.12.2018
O BTS nos ensinou a apreciar momentos em família… num comercial de CARROS?
O vídeo tem tudo aquilo que você quer ver em um ótimo comercial

“BTS inventou o inglês E carros? Aff nós realmente apoiamos talento”

Qual é o lance dos comerciais com carros nas festas de fim de ano? Eles sempre me fazem chorar! Geralmente, eu sinto que há dois tipos de pessoa no mundo — pessoas que conseguem identificar e sabem a diferença entre marcas de carro, e as pessoas como eu que nunca prestaram atenção no formato de seus faróis na vida. Mas, tudo isso está mudando graças ao novo comercial de carro do BTS. Agora, eu quero — não, preciso — de um Hyundai Palisade SUV. O vídeo de propaganda do Hyundai Palisade com BTS é cheio de tudo que você quer em um ótimo comercial. Ele tem um carro sexy, o melhor boygroup do mundo, e uma sincera mensagem sobre a importância da família. Eu tive que ligar para o meu irmão e minha mãe depois de assistir os meninos expressarem seu amor um pelo outro, porque ei — é o fim de ano, e o BTS mandou.

Realisticamente, fãs deveriam ter previsto um endosso com carros partindo da equipe do BTS. Eles são sem dúvidas o grupo musical mais popular do mundo agora, e seria apenas uma questão de tempo até eles colaborarem com uma poderosa empresa (uma poderosa empresa sul-coreana, ainda por cima!). Hyundai Motors os chamando para serem embaixadores globais da marca para seu novo emblemático SUV faz muito sentido. O que é surpreendente é o quão inspirador e incrivelmente cinemático o comercial é.

Primeiramente, o vídeo (que foi exibido durante a apresentação de carros da Hyundai em 28 de novembro) tem três minutos de duração, então você já sabe que não estamos falando do tipo bobo e comum de comercial de TV. Segundo, ele começa mostrando o grupo primeiro. Nós nem chegamos a ver o carro até depois dos primeiros 45 segundos. Nos primeiros momentos, os espectadores podem ouvir fãs entrando em erupção com aplausos tumultuosos e ver o brilho do show do BTS. Então, um simples texto em branco aparece na tela. Ele diz:

BTS… apresenta… um realmente… marcante… SUV… Hyundai Palisade… Que o show comece.

Bem dramático. Bem Hollywood.

Então, a câmera fecha em JungKook sentado no volante assobiando os primeiros segundos do hit do grupo, “DNA.” Lentamente, a câmera se move mostrando cada integrante do grupo relaxando no espaçoso SUV. Eventualmente, eles começam a conversar sobre o significado e definição de família.

Juntos, os meninos explicam — em inglês! — que você não precisa ter ligações de sangue para ser uma família. Para eles, uma família é uma combinação de amar e respeitar o grupo no qual você está e saber que são mais fortes juntos. No fim do tocante segmento, RM explica, “Nacionalidades, idades, cores de pele. Eles são todos bem-vindos na atual definição de família.”

Arrasou, RM. Além disso, BTS inventou o inglês e isso é um fato. Eu não estou aqui para debater. *desmaios*

OK, aqui está a obra de arte em sua totalidade:

Você amou, não é?

Eu gosto de k-pop há pouco tempo, mas eu sinto que assisti JungKook, V, Jimin, RM, J-Hope, SUGA e Jin crescerem diante dos meus olhos.

Viajar o mundo? Dominar as premiações? Chegar ao topo das paradas da Billboard? E agora, um comercial de carro para as festas de fim de ano? Eu não sei o que os meninos poderiam fazer para levantar suas carreiras desse ponto, mas eu tenho certeza de que se alguém pode descobrir isso, são eles próprios.

Acho que tenho que comprar um Hyundai agora. Aff.

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr; gabriela @ btsbr



Comentários: