O BTS ocupa o #1 do Social 50 na Billboard há 2 anos… E dificilmente perderá sua coroa 👑

Anúncio

O BTS ocupa o #1 do Social 50 na Billboard há 2 anos… E dificilmente perderá sua coroa 👑

No dia 24 de dezembro, a Billboard divulgou seu último ranking do Social 50 de 2019, mostrando, mais uma vez, o BTS na primeira posição.

Imagem

O Social 50 classifica os artistas com base nos dados da empresa de análise musical Next Big Sound, e mostra os artistas mais populares no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Wikipedia e Tumblr. Ele determina a classificação através de uma combinação de adições semanais de amigos/fãs/seguidores com visualizações de páginas do artistas e engajamento.

O BTS ocupa a primeira posição no Social 50 desde 29 de julho de 2017 e continua a estabelecer novos recordes por se manter pelo maior período consecutivo de tempo em primeiro lugar. Depois de passar todas as semanas de 2018 no número 1, eles também alcançaram o mesmo feito em 2019.

Dessa forma, o grupo se tornou o artista com o segundo maior número de semanas no ranking Social 50, já que Justin Bieber ficou em primeiro lugar 163 vezes não consecutivas e no momento, o BTS se encontra há 158 semanas não consecutivas em primeiro lugar e há 167 semanas no gráfico geral.

Na parada Billboard 200, que classifica os álbuns mais populares nos Estados Unidos, Love Yourself 結 ‘Answer’ do BTS voltou a posição 170º, estendendo seu recorde por mais tempo na parada por um artista coreano (agora 54 semanas). Map of the Soul: Persona também retorna para ocupar o 178º lugar (30 semanas).

O grupo sul-coreano terminou o ano com apresentações nos programas coreanos: SBS Gayo Daejeonon, no dia 25 de dezembro, e KBS Song Festival, em 27 de dezembro. Além disso, os fãs também puderam assistir o grupo se apresentar no famoso show de fim de ano americano “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest 2020”, que ocorre anualmente na Times Square, em Nova York.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 24/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio