O BTS pode se apresentar na Coreia do Norte em 2019 😲

Anúncio

O BTS pode se apresentar na Coreia do Norte em 2019 😲

Um político sul-coreano está pedindo por um show com artistas coreanos, incluindo o grupo internacionalmente famoso BTS, na Coreia do Norte no próximo outono.

Ahn Min-seok do Partido Democrático disse à Yonhap News que entrou em contato com agentes do BTS no mês passado, questionando a possibilidade da participação do grupo no possível show no estádio Rungrado May Day, em Pyongyang, capital norte coreana, em Setembro.

Ahn, que atua como presidente do Comitê em Assembleia Nacional de Cultura, Esporte e Turismo e lidera o comitê especial de seu partido em cooperações inter coreanas de esporte e cultura, disse que o show em Pyongyang aconteceria para comemorar o encontro inter coreano que aconteceu na Coreia do Norte no ano passado.

Durante sua visita à Pyongyang, o Presidente da Coreia do Sul Moon Jae-In discursou em frente de aproximadamente 150,000 cidadãos norte coreanos no estádio May Day.

“No final do ano passado, eu propus ao BTS que participassem do show em Pyongyang, e perguntei se o evento poderia ser encaixado em sua agenda,” disse Ahn.

O político disse que contava com a participação do grupo e outros artistas coreanos famosos para ajudar na disseminação da cultura popular do mundo livre para os habitantes de Pyongyang.

Em abril do ano passado, houve um evento inaugural em Pyongyang que contou com a presença de artistas sul-coreanos, incluindo o girlgroup popular Red Velvet. O líder norte coreano Kim Jong-un também esteve presente.

As partes que não mencionaram o BTS foram omitidas. Para conferir o artigo na íntegra, em inglês, clique aqui.

Fonte: South Morning China Post

Notícias | por em 15/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio