O BTS reagindo ao JungKook em ‘King of Masked Singer’ é a coisa mais FOFA do dia

Anúncio

O BTS reagindo ao JungKook em ‘King of Masked Singer’ é a coisa mais FOFA do dia

O programa The Masked Singer estreou oficialmente na TV norte-americana, e o BTS está super empolgado para acompanhar. JungKook, o integrante mais novo e vocal principal do grupo, participou da versão original do programa em 2016, mas infelizmente foi eliminado nas etapas iniciais. Mas para comemorar a chegada do programa ao canal FOX dos EUA, o BTS reviveu o momento que JungKook brilhou no reality show que é pico de audiência na Coreia. E o vídeo de reação deles vendo JK cantar é fofo, engraçado e encorajador, tudo ao mesmo tempo. Esses caras são apenas os melhores!

King of Masked Singer estreou originalmente na Coreia em 2015, e desde então se tornou um dos reality shows mais populares em audiência do país. O programa foi levado para diversos países devido à sua grande popularidade e aceitação do público, e de acordo com a Billboard, o título da versão estadunidense tira inspiração da versão tailandesa do programa, The Mask Singer.

Num vídeo de 5 minutos, o BTS fala sobre o programa – tanto a versão original coreana quanto à recém-nascida versão americana – e revelam sobre o que estão ansiosos para ver na nova versão do reality show. JungKook diz que por se tratar de uma interpretação americana do programa coreano, ele acredita que terá uma vibe internacional. Então SUGA aproveita para tirar sarro do caçula dizendo, “Diz isso porque É um programa internacional…”

Você pode assistir ao vídeo oficial (sem legendas) aqui, é basicamente 5 minutos de pura fofura do BTS; assista apenas porque eles merecem TODAS as visualizações!

Os meninos falam sobre tudo o que eles amaram na apresentação do JungKook no programa em 2016. O caçula escolheu a música “If You” do BigBang e se fantasiou como um esgrimista. Ele ainda diz que na época não era confiante sobre suas habilidades como artista como é atualmente, então foi uma experiência que o deixou ansioso.

“JungKook na verdade ganha confiança quando ele tira a máscara!” aponta RM.

JungKook então responde, “Verdade, eu fiquei um pouco mais nervoso por conta da máscara.”

Em um momento da apresentação, o maknae de ouro até fez alguns movimentos da esgrima e mostrou seu talento também como dançarino.

“Você até dançou!” diz Jimin.

JungKook então responde, um tanto perdido, “Eu dancei? Eu?”

Então Jimin imita os movimentos e diz, “Esgrima, você fez uma dança como se estivesse lutando esgrima, lembra?”

Honestamente, fofo demais.

Em determinado momento, RM pede que seus companheiros de grupo falem algo em inglês para os participantes americanos do The Masked Singer. Jimin, que não é fluente na língua, diz em tom de brincadeira, “Obrigado.”

V entra na brincadeira soltando um, “Boa sorte!”, o que é bem mais contextualizado. Então Jimin adoravelmente bate o pé no chão em frustração por não ter pensado nessa frase antes.

Olha só essa fofura!

Meu coração está derretendo. DE VERDADE!

Se você está aí se perguntando que programa é esse onde as pessoas cantam mascaradas e fantasiadas, deixe-me explicar esse fenômeno para você.

O programa convida pessoas famosas e as coloca em fantasias épicas. Eles então se apresentam para um conjunto de jurados e o público; e os jurados passam o programa todo tentando adivinhar de quem era a voz por baixo da fantasia e máscara. A parte mais legal é que o público só descobre quem são os participantes quando eles são eliminados do programa. Então, as pessoas podem assistir seus artistas favoritos se apresentarem na frente delas e só vão descobrindo suas identidades na eliminação.

A versão estadunidense do programa conta com a bancada de jurados formada por Robin Thicke, Jenny McCarthy, Ken Jeong e Nicole Scherzinger e é apresentado por Nick Cannon. O apresentador fez até uma piada no programa de estréia ao dizer que como ele não sabe quem está por trás das máscaras, os participantes poderiam ser amigos seus próximos ou até mesmo sua ex-mulher, a cantora Mariah Carey.

No vídeo do BTS, os integrantes dizem que topariam participar da versão norte-americana do programa já que eles amam a versão original. Talvez eles até estejam entre os participantes e nós nem sabemos? Honestamente, talvez eu acompanhe o programa já que é literalmente sobre tudo o que faço de melhor: criar teorias da conspiração com celebridades.

Relembre a participação do JungKook em 2016 no King of Masked Singer!

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Artigos | por em 08/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio