O BTS revelou TUDO o que vem por aí com o tão esperado ‘Map of the Soul: 7’ 😱

Anúncio

O BTS revelou TUDO o que vem por aí com o tão esperado ‘Map of the Soul: 7’ 😱

O BTS está se preparando para o seu grande retorno com um novo álbum e hoje foi divulgado o cronograma completo para a rota de lançamento do Map of the Soul: 7!

Embora nos últimos anos o grupo tenha optado por surpreender seus ARMYs com lançamentos repentinos de comeback trailers junto ao anúncio dos álbuns, dessa vez eles deram uma programação completa do que está por vir.

De acordo com a já conhecida tradição do grupo, o pontapé inicial será dado em 9 de janeiro às 12:00 (horário de Brasília) com o trailer de retorno, que geralmente apresenta uma música solo de um integrante. Desta vez, entretanto, serão duas faixas em fases diferentes do cronograma. O primeiro trailer leva o nome de “Shadow”, e segundo os fãs, promete o retorno de SUGA!

Em seguida, no dia 13 de janeiro acontecem o “CONNECT, BTS: ONLINE” e “CONNECT, BTS: LONDRES”, além do “CONNECT, BTS: BERLIM” em 14 de janeiro.

O BTS lançará seu primeiro single para o álbum em 16 de janeiro, bem como um filme de arte performado pela MN Dance Company.

A segunda fase do mapa de comeback inclui “CONNECT, BTS: BUENOS AIRES” em 20 de janeiro e “CONNECT, BTS: SEUL” em 27 de janeiro.

Em 2 de fevereiro, os fãs receberão um segundo trailer de retorno, desta vez intitulado “EGO”. Ao que tudo indica, esta seria a vez de J-Hope ser a grande estrela.

Em 4 de fevereiro, será o “CONNECT, BTS: NOVA YORK”.

As fotos conceituais são parte da fase três e serão lançadas em quatro dias, de 9 a 12 de fevereiro. A lista de faixas do álbum será finalmente revelada em 16 de fevereiro.

O álbum Map of the Soul: 7, será lançado em 20 de fevereiro. Além disso, o mapa de retorno compartilha que, nesse mesmo dia, eles lançarão o “Kinetic Manifesto Film: Coma Prima”, performado pelo BTS para seu single principal.

Em 28 de fevereiro, o videoclipe oficial do single principal será compartilhado com o público. Ufa! Tudo bem detalhado e muita coisa por vir, não é mesmo?

Com tanto conteúdo para conhecermos, esperamos que os dias passem correndo! E aí, ARMY, animado pro grande retorno do grupo?

*N/T: Todas as datas estão de acordo com o calendário brasileiro, no horário de Brasília.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 08/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio