O BTS será o primeiro artista estrangeiro a fazer um show solo na Arábia Saudita!

Anúncio

O BTS será o primeiro artista estrangeiro a fazer um show solo na Arábia Saudita!

O BTS está programado para se apresentar no King Fahd International Stadium, em Riade, no dia 11 de outubro, mais uma parada na jornada do grupo por estádios pelo mundo.

Com esse anúncio, o BTS está prestes a se tornar o primeiro artista estrangeiro a fazer um show solo no reinado, de acordo com diversos relatos. Informações sobre ingressos serão anunciadas em breve.

Este está fadado a ser um destino controverso e o anúncio da Big Hit veio apenas alguns dias após Nicki Minaj cancelar seu próprio evento no Jeddah World Fest, que acontece este mês, seguindo a pressão da Human Rights Foundation e o CEO Thor Halvorssen.

Halvorssen escreveu uma carta longa para a rapper sobre as violações dos direitos humanos cometidas pelo país, o tratamento reservado às mulheres — incluindo a proibição recentemente revogada que impedia mulheres de dirigir ou comparecer a eventos como ao que Nicki se apresentaria — e abusos contra a comunidade LGBTQ+.

O BTS está junto dos artistas mais populares do planeta atualmente. Em abril, a boyband conquistou seu terceiro álbum nº. 1 em menos de 12 meses na Billboard 200 quando Map of the Soul: Persona estreou no topo do chart. O grupo é o primeiro — e único — artista do K-pop a dominar a Billboard 200. Com isso, a turnê mundial do BTS está programada para terminar no dia 29 de outubro, com o último dos três shows que serão realizados no Olympic Stadium de Seul.

Fonte: Billboard

Notícias | por em 19/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio