O BTS vai ganhar medalhas comemorativas da Casa da Moeda da Coreia!

Anúncio

O BTS vai ganhar medalhas comemorativas da Casa da Moeda da Coreia!

Em 3 de junho, Jo Yong Man, o presidente da Casa da Moeda da Coreia (Korea Minting and Security Printing Corporation, ou KOMSCO) falou sobre seus planos sobre entregar medalhas comemorativas ao BTS, por suas realizações!

A KOMSCO é responsável por produzir e cunhar moedas e medalhas comemorativas sempre que um evento memorável e importante acontece na Coreia, e Jo Yong Man foi perguntado sobre os futuros planos da instituição para novas moedas e medalhas.

Resultado de imagem para KOMSCO

Ele revelou, “No momento, nós estamos trabalhando na produção de medalhas comemorativas do BTS. Estamos na fase de conversas com a empresa deles. Por serem idols de grande sucesso global, nós realmente queremos criar medalhas comemorativas para eles, independentemente de suas vendas. Nós acreditamos que isso também será uma grande honra para os integrantes do BTS!”

Em abril, o EXO foi o primeiro grupo de K-pop a ter honra de ganhar medalhas e moedas comemorativas feitas pela KOMSCO. A instituição explicou, “Nós queremos homenagear estrelas do K-pop que contribuíram com a expansão da cultura coreana.”

Fiquem ligados para mais novidades!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 07/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio