O cenário mágico do MV de ‘Stay Gold’ é REAL e foi construído do zero! 😱

Anúncio

O cenário mágico do MV de ‘Stay Gold’ é REAL e foi construído do zero! 😱

Os ARMYs ficaram chocados ao descobrir que as cenas mágicas presentes no MV de “Stay Gold” foram gravadas em um cenário real, criado a mão!

O BTS lançou, no dia 19 de junho, seu tão esperado single “Stay Gold”, de seu novo álbum japonês Map of the Soul 7: ‘The Journey’. O MV possui várias localizações com estéticas  belíssimas onde as cenas foram gravadas. E toda essa mágica tem um segredo, uma comunidade em um fórum online dedicada ao grupo revelou como os cenários foram construídos.

Todo o encanto presente em “Stay Gold” foi criado manualmente em um estúdio físico. Apesar de muitos pensarem que o visual encantador era obra de CGI (imagens geradas por computador), nada disso foi utilizado.

Image

Image

Segundo relatos, uma equipe de artistas trabalhou no set durante dias. Camadas de feltro de madeira foram usados como base de todo o conjunto, cobertos por grama artificial. A montagem foi concluída com flores roxas, um lago artificial e uma árvore gigante no centro. Toda uma equipe de especialistas da área, e diretores de arte, trabalharam por dias para que tudo ficasse pronto para a gravação.

Os fãs, é claro, ficaram chocados ao descobrir que toda magia e encanto do MV são reais e são resultados vindos de horas de trabalho duro feito a mão por diversos profissionais. ARMYs não deixaram de expressar sua surpresa no Twitter.

[TRAD] vamos apreciar a equipe do BTS por seus esforços incríveis e seu talento ao fazer o set do MV de “Stay Gold”!

[TRAD] WOW!!! Olhe a ESCALA dessas fotos dos bastidores da construção do morro e do campo de flores no set de “Stay Gold” do @BTS_twt. É por isso que o #BTS disse que esse foi um dos seus melhores sets. 🤯 Tanto. Trabalho.

E essa não foi a primeira vez que o BTS usou um estúdio interno em seus MVs para imitar, de forma realista, cenários da vida real. Sets enormes foram usados durante a gravação do MV de “FAKE LOVE,” que contou com a utilização de uma máquina de turbina para criar a enxurrada de água que podemos ver na cena de Jimin, um verdadeiro dublê foi contratado para as gravações de “Fire” e as cenas no MV de “IDOL” também foram gravadas em estúdio.

[TRAD] sets incríveis dos MVs do BTS: uma thread (inspirada pelo set de “Stay Gold”)

“Stay Gold” é como um momento de calmaria no meio da situação atual mundial. O vídeo começa com os sete integrantes em um local obscuro, enquanto se movem de encontro a felicidade. O cenário se transforma quando as flores roxas e a natureza exuberante começam a aparecer.

O álbum Map of the Soul 7: ‘The Journey’ será lançado no dia 15 de julho, mas enquanto esse dia não chega, confira o MV de “Stay Gold” abaixo!

Fonte: News18 e Republic World
Tradução e adaptação: Jojo Viola @ BTSBR

Artigos | por em 01/07/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio