O dance break lendário de “MIC Drop” faz do Jingle Ball o show do BTS 🔥

Anúncio

O dance break lendário de “MIC Drop” faz do Jingle Ball o show do BTS 🔥

O BTS surpreendeu a plateia e os fãs no Twitter com com suas coreografias épicas durante sua apresentação no Jingle Ball no The Forum, em Inglewood, Califórnia, no dia 6 de dezembro, e os vídeos já estão bombando nas redes sociais.

O BTS provou o porquê de serem extremamente populares e amados por fãs ao redor do mundo quando fizeram uma apresentação incrível no KIIS FM Jingle Ball, no dia 6 de dezembro. O grupo deixou fãs animados quando fizeram o que alguns estão chamando de “dance break lendário” no palco do The Forum, e os vídeos desse momento impressionante foram postados no Twitter instantes depois de acontecerem.

Nos vídeos, o septeto talentoso, que estava usando ternos em preto e branco, pode ser visto dando o seu melhor, o que inclui dançar em total sincronização, enquanto se apresenta em frente a milhares de fãs animados. “O DANCE BREAK LENDÁRIO,” um usuário do Twitter postou. “O dance break de “MIC Drop” é diferente quando são só os sete sem os dançarinos,” escreveu outro. “BTS transformando o Jingle Ball em seu show próprio!” tweetou outro em resposta ao vídeo.

[TRAD] O DANCE BREAK LENDÁRIO 🔥🔥🔥

[TRAD] O dance break de “MIC Drop” é diferente quando são só os sete sem os dançarinos

Além do BTS, o show anual de fim de ano trouxe outros artistas impressionantes, incluindo Katy Perry, Billie Eilish, Sam Smith, Camila Cabello, Halsey, Lizzo e Normani, mas como sempre, os fãs de BTS deixaram claro quem eles vieram assistir. Antes de sua apresentação no Jingle Ball, o BTS virou manchete por vencer o prêmio de “Álbum do Ano” no Mnet Asian Music Awards de 2019, que aconteceu no dia 4 de dezembro. O apresentador Jimmy Fallon anunciou o grande vencedor via vídeo. “Sem mais delongas, está na hora de anunciar o vencedor do 2019 MAMA “Álbum do Ano”,” Jimmy disse, sentado na mesa de seu programa. “Todos os fãs de K-Pop ai, eu aposto que vocês estão loucos para saber quem venceu. Vou dar uma dica – eu pessoalmente tenho alguns álbuns deles também. Eu amo muito esse grupo é não poderiam estar mais animado em anunciar que o 2019 MAMA “Álbum do Ano” vai para… BTS!”

Como sempre, foi ótimo ver o BTS mostrando a todos os seu melhor em um outro evento divertido. Que maneira maravilhosa de celebrar as festas de final de ano!

Fonte: Hollywood Life

Artigos | por em 08/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio