“O dia em que a esperança nasceu”: J-Hope recebe homenagem em sua cidade natal

Anúncio

“O dia em que a esperança nasceu”: J-Hope recebe homenagem em sua cidade natal

J-Hope é nascido em Gwanju, cidade do sudoeste da península coreana e capital da província de Jeolla do Sul. O rapper e dançarino faz referência a sua cidade natal na música “Ma City”. E durante seu verso, que merece ser apreciado, J-Hope pincela alguns problemas sociais existentes na região.

E assim como ele já demonstrou amor por sua cidade natal, chegou a vez dessa admiração ser retribuída, e uma homenagem tocante foi feita para J-Hope em sua terra.

Uma clínica psiquiátrica que está se preparando para inauguração recebeu o nome “Hope” (esperança). Você pode achar que não passa de uma coincidência, mas a inauguração deste novo espaço está marcada para acontecer no dia 18 de fevereiro, dia do aniversário de J-Hope.

Quando perguntados sobre o motivo da data, representantes da clínica responderam: “Esse é o dia em que a esperança nasceu.”

Este é um tributo tão importante e tocante para J-Hope que é como uma luz brilhando para aqueles que enfrentam problemas relacionados à saúde mental.

O BTS é conhecido por constantemente falar sobre saúde mental, seja em suas entrevistas, projetos e músicas. SUGA e RM já falaram abertamente sobre suas dificuldades relacionadas à saúde mental no passado.

O grupo recebeu agradecimentos da Mental Health America – comunidade existente desde 1909 dedicada à promoção de saúde e suporte àqueles com doenças e transtornos psíquicos – devido ao seus esforços em trazer discussões sobre saúde mental.

E em músicas como “Sea” e “Tomorrow” o BTS se abre e expõe como é passar por tempos turbulentos e espalha mensagens de esperança.

Fonte: Koreaboo

Notícias | por em 23/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio