O jogo do BTS Universe tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2020!

Anúncio

O jogo do BTS Universe tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2020!

Em junho do ano passado, o BTS lançou o jogo BTS World com a Netmarble, e esse ano eles estão se preparando para outro lançamento em colaboração com o grupo para o BTS Universe (o universo dos MVs do BTS, também conhecido como BU). BTS World é um jogo de história virtual onde os ARMYs tem que ajudar o BTS a fazer seu debut, enfrentando diversos obstáculos em sua jornada até o presente, em 2019.

O trailer da arte para o próximo jogo para celular foi lançado durante o briefing corporativo da BigHit Entertainment em 21 de agosto de 2019, onde o CEO e agora presidente Bang Sihyuk disse que ele será feito e lançado em colaboração com a empresa desenvolvedora de jogos Netmarble. O Sihyuk também anunciou que o BTS Universe será ambientado em um gênero diferente em comparação com o jogo anterior, descrito como uma “narrativa virtual”.

BTS chuẩn bị có tựa game mới toanh mang tên 'Universe Story'

Agora, a Netmarble anunciou o plano de lançamento do BTS Universe Story no mercado global de jogos para o terceiro trimestre deste ano, através do IP BTS, e mais detalhes e conteúdo do jogo serão revelados ainda este ano.

O trailer do conceito de arte do BTS Universe Story mostrou uma prévia dos gráficos de alta qualidade que serão usados ​​na renderização do próximo jogo, e da arte cheia de emoções que fornecerá muitas chances ao usuário de interagir no jogo. O art film começa com os logotipos da Netmarble e da BigHit vistos nos MVs do BTS.

Ele também mostra algumas das cenas inéditas do BTS Universe, e uma delas parece ser emocionante e cheia de ação, mostrando uma espécie de agitação civil com o personagem Namjoon (baseado em RM) no centro. O narrador diz: “Quando todas as nossas provações parecem ter terminado, o desespero sempre nos espera.” A frase parece ser uma referência a faixa oculta do grupo no álbum Love Yourself 承 ‘Her’, “Sea”.

O enredo que gira em torno do poder de viajar no tempo do personagem Seokjin (baseado em Jin), como visto no MV de “Epiphany”, onde o narrador diz: “Um novo contrato e destino se nublam na escuridão. Quem deverá ser salvo? Onde está o MAPA DA ALMA para abrir o futuro?”

O BTS é famoso em todo o mundo por sua música profunda, MVs e vários conteúdos que constroem sua história em um universo alternativo, com os sete integrantes sendo os personagens. Começando pelo MV de “I NEED U”, o grupo tem construído uma história de cortar o coração ao longo de seus MVs, que vem sendo construída até a série Map Of The Soul. Porém, essa história não começou em “I NEED U”, ela vem desde a era Red Bullet nos VCRs dos shows, onde os garotos estão frequentando a mesma escola e foram mandados para a detenção por um professor bastante abusivo.

No entanto, o enredo muda quando as sete crianças se tornam amigos íntimos, e uma das sete chamada ‘Yoongi’ é expulsa da escola, pois ele protege seu amigo ‘JungKook’ de ser abusado por um professor.

Um dos sete, ‘Seokjin’, um espião do diretor da escola, sem querer se culpa secretamente. Quando seus anos de escola terminam e Seokjin volta para a América com sua avó, tudo dá errado.

Ao retornar à Coreia, ele encontra um de seus amigos na prisão e cerca de quatro amigos desaparecidos. Pensando se ele poderia ter salvo a todos se não tivesse cometido erros, ou se pudesse voltar no tempo — ele cai em uma armadilha e assina um contrato onde ele tem que salvar todos os outros e consertar seus erros. Mas quando seis de seus amigos estão em situações de fora do controle, como Seokjin pode arrumar todos os erros?

Você pode conhecer mais sobre essa história dentro dos MVs do BTS, o webtoon “SAVE ME”, VCRs dos shows, o livro The Most Beautiful Moment In Life, The Notes 1, e The Most Beautiful Moment In Life: The Notes, partes componentes dos álbuns físicos da trilogia Love Yourself e da duologia Map of the Soul.

Fonte: Korean Charm

Notícias | por em 21/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio