SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 09.10.2018
O lado positivo de o BTS não comparecer ao American Music Awards 2018
Nem tudo é tristeza e sim, encontramos pontos positivos para a ausência do grupo

O 2017 American Music Awards ficará marcado na história para os fãs de BTS. Foi a noite gloriosa onde o septeto (que, na época, era apenas uma misteriosa boyband da Coreia do Sul – pelo menos para os estadunidenses) fez sua estreia na TV norte-americana. Eles estouraram nas telas do país apresentando seu single hit “DNA”, mostrando que RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook estavam prontos, dispostos e extremamente capazes de preencher o vazio deixado por One Direction após anunciarem seu “hiatus indeterminado” em 2016. 1 ano depois e agora BTS vem apenas crescendo em popularidade desde sua estreia nos palcos da cerimônia. Ficaram tão populares que esse ano eles foram nomeados ao seu primeiro prêmio AMA para Favorite Social Artist. A pergunta que fica é: O BTS vai comparecer à premiação do AMAs deste ano?

Bom, não vou manter o suspense por muito mais tempo, considerando que a resposta nos deixa um pouco decepcionados. A resposta para a pergunta é que não, BTS não irá ao 2018 AMAs. Mas, antes que você se jogue no chão de raiva, saiba que o motivo pelo qual o grupo não poderá comparecer à premiação é muito boa.

No dia 9 de Outubro, dia em que o American Music Awards acontece em Los Angeles, o grupo estará do outro lado do oceano em Londres, na Inglaterra, para seu show marcado na O2 Arena. Como muitos sabem, BTS estão em turnê com BTS World Tour: Love Yourself desde agosto. Na verdade, eles ficaram mais de um mês nos Estados Unidos, se apresentando em diversas cidades espalhadas pelo país, e sua última data em solo americano foi em Nova Iorque no sábado, dia 6 de Outubro. Com isso, se percebe que a organização do AMAs errou a data ao marcar sua premiação esse ano, se eles contavam com a presença do BTS!

Dessa forma, o grupo não estará presente no American Music Awards, mas vamos olhar pelo lado positivo! As chances do grupo ganhar o prêmio de Artista Social Favorito são altas, já que os ARMYs são literalmente a fanbase mais poderosa nas redes sociais. E, se BTS realmente ganhar o prêmio, significa que eles provavelmente gravaram um agradecimento especial para os fãs que assistirem a premiação. Migalhas, eu sei. Mas já é algo!

E, não podemos nos esquecer que, por mais incrível que seria ver os meninos andarem pelo tapete vermelho do AMAs mais uma vez, não supera o tipo de conteúdo maravilhoso que ganhamos com as apresentações ao vivo nos shows.

Por exemplo, no AMAs, ganhamos fotos dos 7 muito bonitos, elegantes e extremamente educados no tapete vermelho:

IMG 01

Bom. Conteúdo maravilhoso e incrível para rápido consumo.

MAS, em shows, conseguimos ver  JungKook levantando a camisa de Jimin para que possamos ver seu tanquinho.

Então, ARMY, o que nós queremos? Fotos bonitas no tapete vermelho? Ou tanquinho?

Vou deixar que vocês decidam.

Enquanto isso, vamos comemorar a nomeação no AMAs revendo a performance épica de “DNA” na premiação do ano passado!

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr; fer zloccowick @ btsbr



Comentários: