O que RM significa e representa para seus fãs no ocidente?

Anúncio

O que RM significa e representa para seus fãs no ocidente?

São inúmeras as qualidades de Kim Namjoon, mas as que o tornaram popularmente conhecido e consequentemente a sua marca, foram sua inteligência e habilidades excepcionais de fala e expressão, além da sua inquestionável postura e liderança.

Ele tocou os corações de incontáveis ARMYs todas as vezes em que falou em nome do BTS, seja aceitando prêmios nos palcos de renomadas premiações ou guiando o grupo em entrevistas mundo afora.

Os fãs ocidentais começaram a chamá-lo de “Presidente” em 2017, depois de tantas palavras inspiradoras do líder. Para fazer valer o título, editaram uma foto do rapper como… Presidente dos Estados Unidos da América, à época, ocupando o lugar de Donald Trump.

O Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Kim Namjoon

A foto editada viralizou entre os ARMYs, que teve o seu ápice em setembro de 2018, com o discurso do líder para a Assembleia Geral da ONU. Desde então, o passatempo preferido dos fãs tem sido observar a postura de RM e apontar suas características… presidenciais.

 

Diga se não é a postura do líder de uma Nação?

Até mesmo a forma como ele caminha sereno ao lado de seus companheiros de grupo…

Logo após o discurso de RM para a ONU, os fãs não hesitaram em prover a representação do que seria o encontro dos Presidentes Kim Namjoon e Barack Obama.

E então, o BTS que atualmente viaja o mundo com sua BTS World Tour: Love Yourself inspirou fãs por todos os lugares em que passaram que reforçam a imagem diplomática de RM.

Nos Estados Unidos:

Os fãs Estadunidenses estão investidos na campanha presidencial para Kim Namjoon em 2020!

No Reino Unido, onde o grupo se apresentou na O2 Arena em Londres:


Não apenas nos shows, mas nas redes sociais, principalmente no Twitter, podemos observar tamanha a admiração dos fãs por seu Presidente. A lealdade e amor dos fãs ocidentais por Namjoon é sincero, claro, não é apenas um simples carinho por um ídolo comum.

A relação de amor entre RM e seus ARMYs é mútua, o líder constantemente lembra cada um de seus fãs a importância deles não apenas para o grupo ou em sua carreira e trajetória, mas a importância de cada um deles como pessoa. A sua importância e coragem em simplesmente existir.

Ele tem em seu coração o desejo de que seus fãs possam valorizar e amar suas próprias vidas, ele quer devolver e retribuir o amor que os fãs deram a ele. Que ensinaram à ele.

RM fala abertamente e já partilhou histórias sobre si mesmo e sobre os outros, ele tem um coração que deseja que todos os seus fãs descubram seu próprio valor no universo e verdadeiramente deseja a que encontrem sua felicidade, como ele encontrou através de seus ARMYs.

Em seu discurso Speak Yourself para a Assembleia Geral da ONU, o líder abordou essa temática do início ao fim.

Em seu discurso final no show do Estádio Citi Field em Nova Iorque, ele falou “Por favor, use o BTS para a sua felicidade”, o ponto alto para o encerramento de uma noite inesquecível, sem dúvidas.

RM diz que seus ARMYs são a dignidade do BTS, mas o mundo, definitivamente não é digno de Kim Namjoon.

Trans ko-eng; SpotlightRM via Naver
Trans eng-ptbr & adaptação do texto por Caroline Piazza @ BTSBR

Artigos | por em 05/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio