SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 05.11.2018
O que RM significa e representa para seus fãs no ocidente?
Os ARMYs internacionais enxergam muito mais do que um ídolo no líder do grupo

São inúmeras as qualidades de Kim Namjoon, mas as que o tornaram popularmente conhecido e consequentemente a sua marca, foram sua inteligência e habilidades excepcionais de fala e expressão, além da sua inquestionável postura e liderança.

Ele tocou os corações de incontáveis ARMYs todas as vezes em que falou em nome do BTS, seja aceitando prêmios nos palcos de renomadas premiações ou guiando o grupo em entrevistas mundo afora.

Os fãs ocidentais começaram a chamá-lo de “Presidente” em 2017, depois de tantas palavras inspiradoras do líder. Para fazer valer o título, editaram uma foto do rapper como… Presidente dos Estados Unidos da América, à época, ocupando o lugar de Donald Trump.

O Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Kim Namjoon

A foto editada viralizou entre os ARMYs, que teve o seu ápice em setembro de 2018, com o discurso do líder para a Assembleia Geral da ONU. Desde então, o passatempo preferido dos fãs tem sido observar a postura de RM e apontar suas características… presidenciais.

 

Diga se não é a postura do líder de uma Nação?

Até mesmo a forma como ele caminha sereno ao lado de seus companheiros de grupo…

Logo após o discurso de RM para a ONU, os fãs não hesitaram em prover a representação do que seria o encontro dos Presidentes Kim Namjoon e Barack Obama.

E então, o BTS que atualmente viaja o mundo com sua BTS World Tour: Love Yourself inspirou fãs por todos os lugares em que passaram que reforçam a imagem diplomática de RM.

Nos Estados Unidos:

Os fãs Estadunidenses estão investidos na campanha presidencial para Kim Namjoon em 2020!

No Reino Unido, onde o grupo se apresentou na O2 Arena em Londres:


Não apenas nos shows, mas nas redes sociais, principalmente no Twitter, podemos observar tamanha a admiração dos fãs por seu Presidente. A lealdade e amor dos fãs ocidentais por Namjoon é sincero, claro, não é apenas um simples carinho por um ídolo comum.

A relação de amor entre RM e seus ARMYs é mútua, o líder constantemente lembra cada um de seus fãs a importância deles não apenas para o grupo ou em sua carreira e trajetória, mas a importância de cada um deles como pessoa. A sua importância e coragem em simplesmente existir.

Ele tem em seu coração o desejo de que seus fãs possam valorizar e amar suas próprias vidas, ele quer devolver e retribuir o amor que os fãs deram a ele. Que ensinaram à ele.

RM fala abertamente e já partilhou histórias sobre si mesmo e sobre os outros, ele tem um coração que deseja que todos os seus fãs descubram seu próprio valor no universo e verdadeiramente deseja a que encontrem sua felicidade, como ele encontrou através de seus ARMYs.

Em seu discurso Speak Yourself para a Assembleia Geral da ONU, o líder abordou essa temática do início ao fim.

Em seu discurso final no show do Estádio Citi Field em Nova Iorque, ele falou “Por favor, use o BTS para a sua felicidade”, o ponto alto para o encerramento de uma noite inesquecível, sem dúvidas.

RM diz que seus ARMYs são a dignidade do BTS, mas o mundo, definitivamente não é digno de Kim Namjoon.

Trans ko-eng; SpotlightRM via Naver
Trans eng-ptbr & adaptação do texto por Caroline Piazza @ BTSBR



Comentários: